Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Associação Internacional  de Leigos que Acreditam na Existência do Homem do Saco

Home ] Acima ] FAQ ] Saiba Mais ] Falsas Aparições ] Personalidades ] Associe-se ]  

 

 

O Homem do Saco no Egito

A AILAEHS sempre soube da existência do Homem do Saco desde a aurora dos tempos. Entretanto, na década de 50, nós fomos obrigados a enviar uma série de Sacólogos para o Egito com o objetivo de acabar com as abduções por lá. Sabe-se que o horripilante Homem do Saco era conhecido no Egito como o famigerado Homem das Ataduras e costumava assombrar os arredores das  pirâmides. A capacidade de sobrevivência da criatura encontrada era realmente impressionante. Ele atacava crianças e as colocava numa espécie de caixão que era sempre carregado pelo Homem das Ataduras e no qual ele descansava após suas sangrentas caçadas. Tal artefato era chamado de Sacófago chegava a pesar mais de uma tonelada, prova da incrível força do horripilante Homem das Ataduras. Depois de muita procura, conseguimos encontrar o Sacófago (contendo ossadas de centenas de pequeninos indefesos).

Uma das lendas que envolvem o Homem do Saco (não importando a forma assumida por ele) é a de que ele ataca apenas crianças. Saiba, pois, que embora não seja de seu hábito atacar adultos, ele fará de tudo para se defender... fato este descoberto da pior forma pelo nossos heróicos Sacólogos... Por isto não aborde o Homem do Saco sem a ajuda de nossos profissionais!!!

Colocamos abaixo algumas fotos desta aterrorizante expedição...

 

Abaixo vocês poderão ver a vã tentativa do nosso sacólogo Silas de Aparecido Fonseca em deter o Homem do Saco (ou Homem das Ataduras). Infelizmente nosso companheiro Silas não sobreviveu ao confronto, pois ele não sabia que o Homem do Saco é completamente imune a balas de revólver... Entretanto a AILAEHS aprendeu muito com este erro e hoje sabemos mais sobre as melhores práticas para deter (ou ao menos retardar) os avanços do malévolo Homem do Saco...

 

 

Também achamos válido deixar registrado o triste fim do fotógrafo de nossa expedição. Alheio aos perigos que o cercavam, Valmarcos Severino Andrade dormia inadvertidamente quando foi brutalmente atacado. 

 

 

Falhamos ao salvar nosso fotógrafo, mas aparentemente fomos capazes de assustar o destemido Homem do Saco, pois ele nunca mais foi visto no Egito após isto... Agradecemos eternamente nosso fundador Hércules Cunha, pai de Herculano Cunha, nosso presidente, pela sua coragem neste encontro amedrontador...

 

 

Retorne ( se tiver coragem)

 

 

 

Envie mensagem a homemdosaco@hotmail.com com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Copyright © 2000 Associação Internacional de Leigos que Acreditam na Existência do Homem do Saco
Última modificação: 25 outubro, 2000