Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Internet revela segredos dos EUA

Fotos de satélite russo mostram, pela primeira vez, a base secreta de Nevada que virou obsessão de ufólogos

A Internet está se transformando numa enorme fonte de divulgação de documentos e informações secretas do Governo americano. A exibição em uma home page, semana passada, de fotos tiradas por um satélite russo da Área 51, uma base ultra-secreta no deserto de Nevada, e a publicação do Livro das Revelações, do jornalista Eduardo Castor Borgonovi, colocaram ao alcance de qualquer pessoa segredos de Estado sobre experiências militares e mistérios envolvendo naves espaciais e extraterrestres.

As fotos foram distribuídas pela empresa Aerial Images, em colaboração com a Kodak e a Microsoft e estão no site TerraServer.com.

“Chega uma hora em que as pessoas que trabalham nesses projetos secretos ficam cansadas de tanto sigilo e de tantas pressões. Aí, acabam falando para alguém, e as informações se espalham rapidamente”, opina o clínico geral e ufólogo Lúcio Abbondati, diretor do centro cultural Além da Imaginação, em Niterói.

E a Internet, segundo Lúcio, é o campo ideal para semear qualquer idéia ou teoria conspiratória sobre ETs, viagens espaciais ou projetos ultra-secretos. E se estiverem respaldadas por fotos e documentos oficiais, melhor ainda. “A Internet virou o melhor veículo. Os russos, há uns três anos, mostraram as imagens de um Ovni que caiu na União Soviética nos anos oitenta”, conta.

Quem acompanha o seriado Arquivo X ou assistiu ao filme Independence Day já ouviu falar na Área 51. É lá que, segundo as teorias dos ufólogos, estão escondidas as naves alienígenas e ETs que chegaram à Terra, apesar das negativas do Governo americano.

As imagens não revelam muita coisa e mostram apenas alguns velhos prédios, ruas sem pavimentação, hangares e crateras no deserto.

Local teria extraterrestres vivos e naves espaciais

Sobre a Área 51, não faltam informações na Internet. “Ninguém sabe o que existe lá. Dizem que há um sistema de túneis por baixo da terra, naves espaciais e ETs vivos ”, explica Borgonovi.

Foi também através da Internet que muitos puderam tomar conhecimento do Kubark-Counterintelligence Interrogation, uma espécie de manual da CIA para militares da América Latina, de 1963, ensinando como torturar prisioneiros políticos.

fonte: http://www.uol.com.br/odia/mundo/mu230404.htm


 


[]s

 

Walter Alves Chagas Junior
Tecnologia em Processamento de Dados - FCG/UNA-BH
ISAPI Web Developer
Belo Horizonte - Mg - Brazil