Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
Especial A

Especial A.J.

Principal compositor do grupo, A.J. é o mais romântico de todos. Sem discussão. São deles as histórias das melhores baladas. "As feridas de amor não cicatrizam facilmente. Ainda sofro com a última e já se passaram mais de dois anos", diz. "Me emociono quando canto uma canção de amor, porque as letras estão cheias de sentimentos que eu mesmo vivi".

A.J. começou a trabalhar como modelo aos 6 anos. Como muitos garotos das redondezas de Orlando, vivia em testes para participar das atrações e produções dos parques da Disney. Entre seus bons momentos, quando criança, fez o Dunga numa montagem de Branca de Neve e os Sete Anões. Graças a um professor de canto, conheceu Howie, aos 14 anos. Com Nick, formariam o que viria a ser conhecido como BSB.

A.J. provavelmente também não teria ganho nenhum concurso de popularidade, do jeito que tinha o tempo apertado, dividido entre sua atividade de modelo e a escola: "Eu estava na escola normal e ainda pegava aulas na Academia de Arte Dramática da Flórida. Eu topava fazer de tudo", lembra o gato de 21 anos. Mesmo ocupado como era, isso não significa que A.J. não tinha tempo para namorar. O único problema era que as garotas por quem ele suspirava nem davam bom-dia! "Isso acontecia direto", resmunga A.J. Agora eu fico lembrando de todas as garotas que eu gostava, mas que nem me davam bola. Hoje talvez fosse bem diferente".

É claro que seria. Aquelas garotas hoje devem estar arrancando os cabelos de tanta raiva. Em compensação, A.J. pôde aproveitar toda aquela época de solidão para aprimorar todo seu talento na dança e na música. "Aprimorei o canto só para Ter algo em que me apoiar caso nada desse certo na dança", admite ele. Quando apareceu a oportunidade de participar dos Backstreet Boys, todo aquele tempo de ensaios acabou sendo bastante útil.