Ângela
Ela é bela, mortífera e tem 100 mil anos de idade. Ângela é uma caçadora, um dos poucos anjos a quem foi permitido caçar spawns como parte da guerra fria entre o Céu e o Inferno. Sempre impiedosa em seus esforços para livrar a Terra das criaturas de Malebólgia, fracassou apenas em matar uma: Al Simmons. Seja por franqueza ou qualquer outro motivo, ela o deixou escapar com vida.
Ângela tem o poder de vagar pelo cosmo cavalgando o Fluxo que a transporta de um lugar ao outro, de um plano ao seguinte. No entanto, muitas de suas missões centraram-se me nosso planeta. É na Terra que surgiu a maioria dos spawns e a caçadora vai onde a caça está. A fim de manter a boa forma, ela persegue outras criaturas extremamente perigosas enquanto aguarda a autorização para ir atrás de uma nova Cria do Inferno.
Ângela vem do Elíseo, o primeiro nível dos Sete Céus, o mais próximo de Deus. É onde é executado todo trabalho burocrático, no qual os anjos sujam as mãos cumprindo as ordens divinas. Ela tem a aparência de uma mulher, como todos os anjos ali existentes, provavelmente por um capricho estético do Criador. Mas esta forma esconde o verdadeiro poder e força de Ângela, no intuito de ocultar de seus alvos suas reais intenções.
A caçadora já enfrentou o atual spawn uma vez. Mesmo assim, ele foi em seu resgate quando ela estava sendo julgada por traição no Céu. Âmgela ainda não compreendeu inteiramente o que houve nessa ocasião. A maneira como foi tratada por Gabrielle, a embaixadora celestial na Terra, bem como seus encontros nada ortodoxos com Spawn, a fizeram se afastar do Elíseo. Hoje ela age como freelancer, algo não muito comum, uma vez que os anjos não só pertencem ao Céu como também fazem parte do próprio Criador. Ângela, todavia, não é como os demais.
Atualmente ela e suas amigas angelicais Kuan-Yin e Anahita vagam pelo universo em busca de trabalho. No entanto, algo ainda a incomoda. Embora seja uma criatura do Céu e Al Simmons do Inferno, ambos têm a mesma natureza mercenária e compartilham um se4ntimento especial. Os dois estão bem mais próximos um do outro do que ela gostaria de admitir.