Chacina
Metal mesclado à carne, frieza calculista envolta pela violência, tudo motivado pelo coração de um assassino. Assim é Chacina, o pior que a Máfia tem para oferecer.
Aos treze anos, Nicholas Rocca - natural de Palermo, Sicília - já extorquia dinheiro de proteção dos donos de lojas de sua vila e oferecia seus serviços a quem pagasse mais. Aos quinze anos, ele chamou a atenção do principal chefão do crime organizado da Sicília, Luciano Bartino, quando matou dois dos melhores capangas dele com as próprias mãos. Em vez de punir o jovem com a morte, Bartino o acolheu e o treinou para que pudesse tirar maior proveito de seus talentos naturais.
Nicholas Rocca tornou-se conhecido, então, como o Pit-Bull de Palermo. Seu corpo assumiu proporções tão grandes quanto seu sede de violência. Bartino deleitava-se em saber que todos os integrantes da Máfia o invejavam e temiam seu musculoso capanga. Foi então que em uma investida pelo Estreito de Messina rumo à Calábria, Rocca matou o filho de Vito Calogero.
Calogero, um antigo rival de Bartino, ficou furioso. Rapidamente, traçou planos para matar Rocca. Cobrando retribuição de riquíssimos magnatas àrabes do petróleo a quem havia ajudado, Calogero cuidou para que fosse armada uma emboscada. Empregando cerca de 50 pistoleiros, os àrabes destroçaram Rocca, O assassino foi deixado à beira da morte.
Os homens de Bartino encontraram Rocca e o levaram de volta para casa. Talvez por milagre ou pelo fato de que seu coração maligno se recusava a morrer, o brutamontes ainda se apagava a um fiapo de vida. Enquanto isso, na Sicília, o chefe do crime de Nova York, Tony Twist, tratava de negócios com Bartino e aproveitou a chance para deixar o velho Don em débito. Ele sugeriu que o mafioso tentasse novamente criar um supercapanga como haviam feito antes na fracassada experiência envolvendo Tremor. Desta vez, eles teriam uma cobaia voluntária. além disso, empregariam mais peças biônicas. Rocca suplicou a Bartino para que aceitasse a idéia. A vingança alimentava a chama que o mantinha vivo.
O sistema de fusão cibernética superou todas as expectativas. O corpo e a mente do assassino reagiram bem à cirurgia. Naquela noite, todos os mafiosos passaram a sussurrar com medo seu novo codinome - Chacina!
O primeiro item na grande lista de matanças de Chacina foi morte de Vito Calogero e de toda sua família mafiosa. Bastaram apenas alguns instantes de destruição. O vilão tornou-se uma lenda dentro do crime organizado no mundo todo. Bartino passou a usá-lo como forma de chantagear os outros gângsteres. Ele emprestava os serviços de Chacina em troca de favores que só mais tarde seriam cobrados. Um desses empréstimos foi feito a Tony Twist.
Twist levou Chacina para Nova York a fim de esmagar Spawn. De longe, foi a batalha mais selvagem do Soldado do Inferno desde o momento em que voltou da morte. Não fosse um problema mecânico nos circuitos do monstro, ele teria transformado Al Simmons na única pessoa a morrer duas vezes.]