Violador
Ele é um ser composto de necroplasma, egocentrismo e mentiras. Se houvesse uma "Sindrome do Filho Mais Velho", ele seria um caso galopante. Um dos cinco Irmãos Flebíacos, os famigerados servos de Malebólgia, o Violador tem o único propósito de incitar as Crias do Inferno a cumprirem o desejo de seu mestre: arrebanhar almas malignas na Terra. Entretanto, a inveja o condena a fracassar sempre. Eis aí o tormento dessa criatura.
O Violador gosta de afirmar que foi engendrado pela do Dr. John Dee no século XVI, mas sabe-se que, quatrocentos anos antes, atormentou um spawn da Idade Média. Sua verdadeira origem está perdida nas névoas do tempo e nos vapores do Inferno. Seja como for, ele se gaba de que pode destruir completamente um spawn. No entanto, chora feito criança quando a situação se reverte. Sua técnica de luta é traiçoeira, mas nem por isso é capaz de sobrepujar os escravos humanos de seu mestre. O Violador é uma contradição tanto na forma quanto no conteúdo.
Durante séculos, ele foi um demônio venenoso, peçonhento, esquelético e aterrador com uma queda pela carne dos corações humanos. Isso lhe subiu a cabeça. O Violador recebeu poderes imensos de seu senhor, mas abusou dessa dádiva. Às vezes, manifesta-se na forma de palhaço, uma piada que perdeu a graça há muito tempo. Porém, por um certo período, ele ficou preso nessa configuração. Seu amo, Malebólgia, privou-o pela agressividade excessiva ao treinar Al Simmons. Mas não se iluda. O Violador é perigoso. Não passa de um chihuahua com dentes de tubarão, um tigre com cérebro de esquilo, um chimpanzé com uma arma.
O demônio acredita que, um dia seus serviços a Malebólgia serão recompensados. Ele sonha em se tornar um Soldado do Inferno como ocorreu com tantos homens e mulheres. Para tanto, imagina que basta ensinar os spawns a usarem seus poderes e incitá-los a se entregarem às trevas contidas em seus corpos putrefatos... Claro que tudo deve ser feito às escuras, sem lhes revelar nada, aumentando ainda mais a confusão dos pobres coitados. No entanto, quem ensinará o Violador a dar um basta em sua própria confusão? Seus métodos são vis, perversos, cruéis... e, via de regra, errados. Ele está longe de cumprir as expectativas de seu mestre, sempre frustrando os planos mais elaborados. Mesmo assim, insiste em provar seu valor e que apenas ele, e não reles humanos, deveria se tornar um spawn. Um dia - é o que diz a si mesmo - criará coragem e dirá ao chefe tudo o que pensa. "Um dia! Pode esperar." É o que o Violador repete há séculos.