O Perigo das Músicas

 

A música é espiritual, tendo uma profunda relação com o espirito, satanás antes de cair no pecado ele era regente no céu, pois então ele conhece mais de música do que qualquer um outro aqui na terra. Por isto ele conhece a música em profundidade e sabe o poder da mensagem através da música, ela é tão poderosa de forma benéfica que pode tirar alguém da lama e coloca-lo de pé, porém sendo usada de forma maléfica a música é pior do que a cocaína, heroína ou lsd, porque ainda que mais forte seja a droga, ela atinge o corpo físico e enfraquecendo o psíquico, e a música já atinge a alma, o coração fazendo uma destruição imaginável.

Exemplo de algumas músicas:

  • Na música de Alceu Valença – "Anunciação" , quando executada ao contrário, ouve-se duas mensagens: 1ª primeira: "Tudo isso nós dois.... Domingo de manhã vamos sair e curtir....Anjo sujo é Jeová./2ª segunda: "Servo, Servo".
  • Na música de Claudinho & Buchecha - "Uma noite e meia", quando executada normalmente no trecho ouve-se várias vezes "uma noite e meia virando sereia", porém quando executada ao contrário ouve-se "Arere é sanove, arerê é do diabo".
  • Na música dos Engenheiros do Hawaii - "Ilusão de Ótica", quando executada normalmente no trecho ouve-se "Ih, não roda assim, não gosto que rode assim....", porém quando executa ao contrário, ouve - se o seguinte: "Por quê você está ouvindo isto ao contrário, o que você está procurando, hein?".
  • Na música de Gabriel o Pensador - "Lôra Burra", no tracho "lora bura, lora burra, lora burra...", quando executada ao contrário encontra-se a seguinte mensagem: "Raul falou, Raul falou, Raul falou... do diabo, espaçonaves...". Estaria ele fazendo menção a obra de Raul Seixas?
  • Na música de Legião Urbana - "Pais e Filhos", no trecho "..Longe de casa, posso...", quando executado ao contrário, ouve-se a mensagem: "...satanás atinge...".
  • Na música de Luiz Caldas – "Tieta", na sua forma normal ele diz "Tieta" parece muito normal, porém já no seu inverso (backing) ele fala "Ateismo, Ateismo"
  • Na música dos Menudos - "Não se reprima", no trecho em que se repete várias vezes "não se reprima", quando executado ao contrário ouve-se várias vezes "satanás vive".
  • Na música de Raul Seixa – Maluco Beleza, na forma normal no momento que ele fala "Esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão fácil seguir..." no seu inverso ele diz "Jesus tá foda".
  • Na música de Raul Seixas - "Mosca na Sopa", que na verdade é "1 ponto" ou uma cantiga do candomblé e que foi gravada em um terreiro, quando executada ao contrário percebe-se duas mensagens:
    1ª primeira: "Ele sussura por duas vezes a palavra diabo."
    2ª segunda: "Ele pronuncia a frase : "Ouça o sinhô zumbi, vai......ocê"
  • Na música de Roberto Carlos - "Guerra do meninos", no trecho "...Vi minha esperança na voz de um menino que sorrindo me acompanhava...", quando executado ao contrário ouve-se a 1ª mensagem e no trecho ..."onde já marchavam mais de cem....", quando executado ao contrário, ouve-se " ...O inimigo sim, o mínimo Jeová, essa legião inimiga..." e na 2ª segunda mensagem ouve-se " ...E esse diabo vai chamar de novo...".
  • Na música de Xuxa – Doce Mel, na sua forma normal no momento que as criança falam "agente apronta é bom ser muleque enquanto puder" agora no seu inverso eles dizem "adore hare krishna, afronte javé".
  • Na música de Xuxa – Meu Cãozinho Xuxo, no instante que ela fala "Logo eu percebi, que com você seria muito mais gostoso! " pois no seu inverso ela fala "meu anjo é o diabo e o mundo tem que ter esse seu amor que recebo".
  • Na múscia de Xuxa – Marquei um X, observe que ela fala três vezes o X (xis), ou seja, xis xis xis, invertendo a palavra xis => six six six em inglês que quer diz 666, e ainda execultando ela no inverso pode se ouvir "Jesus é exu, exu é ei".
by Diego & Priscila

 Voltar