Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Reencarnação

Este foi o primeiro tópico relacionado a paranormalidade a chamar a minha atenção. Foi a Reencarnação que me colocou no meio desse mundo misterioso, cheio de coisas novas a serem descobertas, novas e incomuns situações para viver. Algumas pessoas não acreditam nisso, algumas religiões simplesmente não a aceitam. Como eu disse durante toda essa dissertação, eu respeito todos os tipos de pensamentos. Eu apenas... apenas tenho o meu próprio.

Eu li muitas vezes que a coisa mais comum a qual acontece às pessoas no que se refere a esse assunto, é o deja vu, a sensação de se lembrar de um lugar o qual você nunca visitou antes. Quando você chega a esse lugar, todas as coisas lhe parecem familiar. É um sentimento estranho, como se todas as imagens estivessem na sua mente, em um lugar do qual você jamais tivesse tido consciência. Exatamente como um sótão cheio de coisas em uma casa que você acabou de comprar de uma outra pessoa.

No Oriente, onde as pessoas estão imersas em uma cultura que aceita a Reencarnação como um fato natural, muitas delas podem se lembrar de suas vidas passadas. Isso não acontece em  flashes mas como um todo, especialmente quando são jovens, adolescentes ou crianças. Foi quando eu era uma criança, 13 anos de idade, que comecei a ter meus próprios flashes de memória do passado. Seria porque é mais fácil acreditar nessas coisas quando somos crianças? Possivelmente. Quando nós não estamos ainda como que programados para acreditar nas coisas racionais e fechar as portas da nossa alma para o que não pode ser explicado (pelo menos ainda) tão facilmente pela razão, pelo menos da maneira a qual a conhecemos. Quando somos crianças, nossos corações são puros e estamos apenas começando a aprender que existem coisas a serem temidas. A sociedade ainda não nos marcou com seus valores. Isto é o que acontece frequentemente no nosso lado do mundo e alguns de nós não continuam a carregar por toda a vida as recordações. Entretanto alguns os fazem e isso foi o que aconteceu comigo.

A maioria dos relatos sobre vidas passadas são fortes e relacionadas a vidas atormentadas ou traumatizantes ou fatos muitos especiais. As pessoas não se lembram de suas vidas ‘normais’? Certamente se lembram, mas pense sobre você agora, não é verdade que é muito mais fácil se lembrar das coisas que são mais importantes para você? O nascimento do seu filho, ser primeiro dia indo à escola ou a primeira vez em que você se apaixonou? Não somente as coisas boas, mas as ruins também. É a mesma coisa com sua vida passada. Algumas pessoas trazem para essa vida problemas que tiveram no passado e não tem nem idéia disso. Por exemplo, ter medo de água sem saber porque por ter sido quase afogado no passado. Eu já ouvi falar muito sobre terapias alternativas que ajudam as pessoas baseadas nisso, fazem as pessoas se lembrarem do passado de uma maneira relaxada e perder os traumas. Há muitos trabalhos interessantes sendo feitos por aí e eu tenho certeza de que você também já ouviu a respeito. Mas mesmo se foi alguma coisa traumática, lembrar vidas passadas é algo de surpreendente.

A memória das vidas passadas são recordações mas, quando você as invoca, você está invocando uma cosa inteira, única, pessoas que viveram com você naquele tempo, aqueles sentimentos e assim por diante. Você está vivendo naquele tempo de novo, é como se transportar para aquele período de tempo. Nunca é simplesmente se lembrar do que você foi ontem, é muito mais forte. Estou pensando de novo na questão passado-presente- -futuro. Quando você se lembra dessas coisas, você as vive novamente. Você viaja para aquele tempo. Seria o passado, o presente e o futuro apenas dimensões diferentes? Eu não sei. Como eu disse, essa é uma questão muito difícil de responder. Mas se você me pedisse a minha opinião, eu diria que acredito que sim, por causa de tudo que eu já vi, li e especialmente senti. É muito similar a uma Viagem Astral e há também algo inegável quanto a isso, É realmente como viajar através das dimensões, você se sente exatamente assim.

Uma vez eu e uma amiga fizemos um tipo de Viagem Astral telepaticamente conectadas. Não diga que você nunca ouviu que uma coisa como essa fosse possível, nós também nunca tínhamos. No meio de tudo eu não pude mais manter o controle e comecei a me lembrar de coisas de uma das minhas vidas passadas. Foi incrível porque minha amiga pôde senti-la também. Ela disse tudo que estava acontecendo comigo antes que eu dissesse a ela. Ela ‘viveu’ lá um pouco comigo. Não era assustador de forma alguma, nem para mim e nem para ela. Mesmo que não tivesse durado muito tempo, foi inesquecível.

Bem, quis falar um pouco sobre viajar sobre dimensões e quem sabe entrar em contato com pessoas que tenham sentimentos similares aos meus e que estejam aí fora, esperando para falar sobre isso, como eu. MAS se você quiser me falar sobre os suas experiências ou ouvir mais sobre as minhas, ou trocar idéias, eu ficarei feliz em ouvi-lo/la. Bem-vindo ao mundo das emoções misturadas, sentimentos mistos, mentes mescladas! Bem-vindo ao mundo das ... dimensões misturadas...
 

Home