Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
 

Sonhos

   

Todo mundo sonha. Alguns se lembram dos seus sonhos, alguns não. Alguns dizem que seus sonhos são coloridos. Alguns dizem que é em branco e preto. Alguns não são capazesde se lembrar. Mas e quanto aos sonhos nos quais você tem a sensação de que as coisas são reais? Você pode até mesmo ver coisas acontecendo como se elas estivessem realmente acontecendo. Alguns tentam tocar as outras pessoas, tocas as coisas. Mas isso não é possível porque, como em uma Viagem Astral, você está visitando uma dimensão diferente. Às vezes você pode ver as coisas em sua casa, seu pai dormindo bem ali, seu gato. Mas é uma dimensão diferente. Bem, se você continua a ler isto porque você conhece bem as Viagens Astrais, com certeza esse tipo de sonhos lhe são também familiares. Esses estranhos sonhos nos quais se parece flutuar, não nada mais do que um TIPO de Viagem Astral. Eu gosto de chamá-los de um modo de viajar através das dimensões. 

Geralmente, você pode dizer que é diferente de um sonho normal porque você pode simplesmente ‘sentir’ as coisas. Na minha opinião, mesmo que algumas pessoas digam que sim, não é possível controlá-los, programá-los antes de ir para a cama. Quando  você tenta fazê-lo e sonha o que você quer sonhar, você está no controle do seu sonho, mas não é ESSE tipo de sonho a que me refiro aqui, é apenas um sonho normal. Esses normalmente acontecem sem nenhum controle.  Não são as Viagens Astrais e esses estranhos sonhos a mesma coisa? É como se esses sonhos fossem um tipo de Viagem Astral, mas não são a mesma coisa, eu não gosto de classificá-los assim. Por que? Por causa das coisas que acontecem nesses... sonhos.

O seu ponto mais forte são as ‘criaturas’ que encontramos pelo nosso caminho. Eu as chamo criaturas porque são seres que normalmente não podem ser definidos como isso ou aquilo. São formas de energia. Algumas boas, algumas más. Não é fácil absolutamente saber que tipo de energia elas são. Mesmo se você está acostumado com as Viagens Astrais, é um imenso mundo novo. A comunicação é feita de uma maneira diferente, eu a chamo sentimento total. Não há palavras. Quando você se comunica com alguém, você está enviando a ele/ela uma coisa inteira, que inclui o que você quer dizer e o que você está sentindo, tudo junto. Daí resulta um tipo de sinceridade que torna as coisas muito estranhas à primeira vista, mas também muito fascinante à segunda. Os sentimentos estão a toda parte e é preciso muita sensibilidade para saber identificá-los. Isso porque o bem e o mal são muito difíceis de separar nesse plano. Pense sobre esse exemplo, você vê um lindo pôr-de-sol com todas as suas cores e tem uma sensação melancólica, você se lembra de um namorado/a que não é mais seu. Quando você vai ‘comunicar’ isso a alguém, esse alguém recebe todas essas coisas, que você pensa nesse lindo pôr-de-sol, todas essas cores, a sensação melancólica. Tudo misturado. Isso pode soar estranho mas é como acontece, um tipo de comunicação do futuro. Tão complexa quanto o ser humano, mas também mais completa. Se é possível selecionar o que se quer que o outro receba ou não? Eu não sei... Sobre esse ponto estou querendo descobrir, como sobre tantos outros. Como você.

Durante meus próprios sonhos, tenho vivido muitas estranhas, algumas vezes fantásticasexperiências. Visitei muitos lugares os quais não tenho a mínima idéia de onde possam ser. Alguns não são realmente como nada que eu já tenha visto na Terra através de livros ou qualquer outra coisa. Foi em um desses meus ‘sonhos’ que me aconteceu de entrar em contato com uma dessas coisas chamada Portas Dimensionais. Eu tenho ouvido falar sobre isso, mas nada de realmente profundo. Então, uma dessas criaturas me disse que há Portas Dimensionais espalhadas por todo o mundo. A que eu cruzei ficava no mar. Era muito divertido nadar lá e sair em um mundo diferente, o qual eu reconheci imediatamente como diferente ainda que muito similar ao nosso. Especialmente  porque eu não sei nadar absolutamente na ‘vida real’. Se eu estivesse em alto mar como lá, eu estaria em pânico, o que não aconteceu de jeito nenhum. Eu me senti bastante segura, fui guiada por essa criatura que é uma do tipo das que chamo Seres de Luz. No outro ‘lado’ encontrei um outro ser como nós. Eu não sei como explicar porque eles não eram humanos, se você olhasse para eles agora, você diria que são. Mas se você estivesse lá, teria um sentimento mais apurado. Eu falei com eles, sempre através daquela coisa inteira. Eu encontrei também outros seres humanos lá. Eu suponho que eles estivessem lá para aprender coisas, como eu. Estariam conscientes também como eu? Não sei. Se lembrariam de estar lá como eu? Seria.. você lá?

Por muitas vezes encontrei esses Seres de Luz os quais me ensinaram muitas coisas. Um tipo de conhecimento do qual não estou completamente cônscia, mas que sei que está aqui, dentro de mim e dentro de cada um daqueles que viajam como eu. Ele normalmente se demonstra por si só quando se descobre de repente que se sabe muitas coisas sobre isso ou aquilo ou quando se vê ou lê alguma coisa em algum lugar e se chega à conclusão de que já se sabia tudo sobre aquilo mas não se sabe como isso foi aprendido. Não estou falando sobre abilidades mas sobre conhecimento. Isso porque abilidades são coisas que você pode trazer de outras vidas.

Também encontrei criaturas não tão agradáveis. Talvez você também as tenha encontrado. É por isso que é sempre bom ter em mente algum tipo de proteção. Eu direi novamente que há dezenas de livros com essa finalidade. Se você é religioso, eu não preciso nem dizer o que ter em mente. De qualquer forma, eu direi aqui alguma coisa que me foi dito a muitos, muitos anos atrás. Seja quando for que você se sinta em uma situação perigosa, apenas tenha em mente (não se preocupe, com o tempo isso virá para você naturalmente, então você será capaz de fazê-lo mesmo em um sonho em que  não está exatamente no controle das coisas) que você está dentro de um círculo amarelo. Nesse círculo, pense que você está sob o sol, um forte e poderoso sol. Isso pode soar como algo inútil mas me acredite, não é. A cor amarela tem a ver com o sol e significa exatamente o que o sol representa para nós: energia, calor. Tente, deixe-se viajar através desse novo mundo. Seja uma porta para conhecer as dimensões... Mas se lembre, se você não se sentir preparado não prossiga. Uma das coisas mais importantes que eu aprendi fazendo essas viagens foi a respeitar meus próprios limites. E cada pequenina coisa ou ser que encontrei pelo meu caminho.
 
 

Home