História
Dia 21 de fevereiro, eu acabara de completar 17 aninhos de idade, e estava indo para o meu primeiro dia na faculdade, sentei no primeiro banco, à esquerda no onibus (à esquerda de quem está virado para o lado do motorista), e atrás de mim, logo reaprei uma moça, muito bonita, sentada. Sem muita demora, eu já estava conversando com ela, e ela me ofereceu uma bolacha ( q coisa meiga). Um pouco constrangido, eu neguei tamanha generosidade. Ainda um pouco tímido, aquele dia passou.
Após alguns dias, eu ja havia conversado com ela algumas vezes, me deparei com aquela pela moça, lendo um livro chamado "Bom dia, Espírito Santo". Até então, naquele dia, descobri que ela era crente, assim como eu, lembro-me de ter ficado muito feliz naquele dia e admirado, pois comecei a ver o quanto essa mulher era querida. A partir deste dia, nossa amizade foi crescendo, nós dois estavamos envolvidos com problemas sentimentais, e nossa amizade se fortaleceu nisso, no auxilio e apoio que um dava ao outro nessa área.
Aos poucos, fomos nos conhecendo melhor, e nossa amizade crescia a cada dia, de forma assustadora, começamos a descobrir que tinhamos semelhanças incríveis, que pensávamos de forma parecida, e a nossa amizade não parou de crescer... chegou ao ponto em que não só esquecemos os nossos antigos problemas sentimentais, como decidimos nunca se casar com ninguém, pra vivermos a vida toda juntos como amigos, sem nunca ter que se afastar.
Um dia, decidimos que íamos morar nos Estados Unidos juntos, por 6 meses, e a idéia era muito emocionante, não pelo fato do país, mas sim o fato de morar com ela é que me emocionava... E o tempo passava, e nossa amizade não parava mais de crescer, quando percebemos, não conseguíamos mais ser apenas amigos, precisávamos do carinho um do outro. Através de um bilhetinho evangelístico, Deus falou aos nossos corações, e resolvemos namorar, oramos, e Deus ainda deu uma confirmação muito querida!
Hoje eu posso dizer com muita certeza de que a Calinda é a minha futura esposa, e que eu amo ela muito, a ponto de querer ddividir toda minha vida com ela, de querer viver cada dia e momento com ela, de querer viver para ela!
Eu amo essa minha princesa!!!