Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Dê um clique em cima de um dos títulos e leia o artigo:

  1. Fechando a Cortina
  2. Impeachment Presidencial
  3. O Farsante do Planalto
  4. Crime e Omissão
  5. Fase Terminal(sobre a cidade do Recife)
  6. Exterminando o Futuro.
  7. Decisão Inadiável
  8. Fracassados Bem-sucedidos
  9. Comédia e Tragédia
  10. Desordem Institucional

Nova pagina 1

FHC CONTINUA DOANDO O BRASIL

Márcio Accioly*

terça-feira, 11/07/2000

 

            O desmoralizado e impopular presidente, Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP), trabalha dia e noite buscando esfacelar o país, alienando de forma vergonhosa a nossa soberania e entregando, criminosamente, nossas riquezas. Acordo assinado com os Estados Unidos, no último mês de abril, destina parte da base de Alcântara aos norte-americanos, dando-lhes direito a uma área exclusiva em que os brasileiros somente poderão entrar com crachás fornecidos pelos ocupantes. A cidade de Alcântara fica no estado do Maranhão, onde se localiza base espacial para lançamento de satélites. Não existe qualquer limite para tantos atos de insânia cometidos em nosso país. Ao se conquistar mandato eletivo, abrem-se as portas ao direito de roubar, matar, trair e praticar ações de lesa-pátria, impunemente. A investidura é automática.

            Pelo acordo, que depende apenas da aprovação do Congresso Nacional, os EUA irão pagar 5 milhões de dólares a cada operação de lançamento. Esse dinheiro, segundo cláusula constante, não poderá ser utilizado no desenvolvimento tecnológico de nosso programa espacial, em inacreditável ingerência. FHC vai criando perigosos quistos, formados por estrangeiros que se apossam das riquezas. A administração FHC, povoada de ladrões, batedores de carteira e trombadões do dinheiro público, aprofunda o analfabetismo e o desemprego, gerando insustentáveis e explosivas situações. Em pouco tempo teremos exércitos alienígenas, no nosso território, defendendo áreas de interesse de outros países e cuidando de empresas estatais que foram vendidas e financiadas com o dinheiro público.

            O mal cometido por FHC é incalculável! Não se entendem as razões de seu impeachment ainda não ter sido votado. Não se compreendem os motivos de sua permanência no cargo, manietando o país e agravando condições desastrosas. Considerável maioria dos meios de comunicação insiste na manipulação dos dados, divulgando mentiras e arranjos, atuando como extensão do Palácio do Planalto. As pessoas sérias e responsáveis se mostram impotentes, caladas e impedidas, sem poder de mobilização. O Planalto estimula manifestações pela paz, como se as autoridades no comando não tivessem a mínima responsabilidade com os índices de criminalidade que atingem nível incontrolável. Os principais responsáveis por tanta desordem são velhos conhecidos do povo brasileiro.

            Enquanto isso, descobre-se que era de estreita cumplicidade com bandidos a atuação do ex-secretário-geral da Presidência, Eduardo Jorge Caldas. Amigo íntimo de FHC, Eduardo Jorge montou firma de consultoria e circula livremente pelos subterrâneos e altos escalões do governo. Em uma das faces da moeda, entrega-se o país; na outra, rouba-se tudo. FHC impediu a formação de CPI para apurar a venda da Telebrás e impediu a citação de Eduardo Jorge no relatório da CPI do Judiciário. Agora, o rastreamento de ligações telefônicas deixa o antigo secretário na intimidade do juiz Nicolau Lalau, desviando recursos para a construção do TRT. É preciso dar um basta a tudo isso, responsabilizando-se o presidente da República, comprovadamente cercado pela pior malta de bandidos que se poderia encontrar.

 

*Márcio Accioly é jornalista

 

 


FastCounter by bCentral