Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
O Reconhecimento

 

 

Com todo sucesso alcançado junto ao público, que lotava os shows, começou a chegar o reconhecimento por parte da mídia. Ainda em 1.995, ele garanharam o prêmio Smash Hits, em Londres. A turnê do grupo foi considerada a melhor da temporada e o single " I'll Never Break Your Heart " ficou em primeiro lugar na Parada Pop. No ano seguinte, este mesmo single ganhou disco de ouro na Alemanha - onde também foram eleitos o melhor grupo internacional - e o hit n° 1 na Áustria. Tudo isso com apenas dois singles. Em abril de 96 foi lançado o primeiro albun álbum da banda. Durante o verão, eles retornaram à Europa para uma turnê de 57 shows. Todos, absolutamente todos os ingressos foram vendidos.

Depois disso, mais pêmios. Desta vez, foi a MTV européia que se rendeu ao talento dos rapazes. No Canadá, o CD do grupo ganhou seis discos de platina e chegou ao primeiro lugar nas paradas. Os ingressos para os 32 shows foram vendidos em apenas 20 minutos. O sucesso nos Estados Unidos era apenas questão de tempo. "96 foi um ano incrível para nós. Sentimos que estávamos bem próximos de alcançar nosso objetivo", recorda Kevin.

 

A América

Descobre os

Backstreet Boys

 

Os meninos passaram alguns meses no início de 97 dentro do estúdio, em Orlando. "Ficamos escrevendo novas músicas, acertando as vozes, participando mais ativamente da criação. Nós queríamos dar o melhor para a pletéia do nosso país. Sempre quisemos tocar na nossa casa, mas desejávamos uma apresentação marcante, inesquecível pra gente e para o público", explicou Nick.

A recepitividade foi excepcional, inesquecível, como queria o Nick. A América, enfim, descobriu seus garotos de ouro. "Foi incrível! Confesso que o grupo estava meio inseguro, apesar de todo sucesso na Europa. Mas valeu a pena, as pessoas curtem o que fazemos, e isso é bem legal", conclui AJ.

 

Antes da Fama

 

A vida que os cinco gatinhos levavam hoje, não lembra em nada o dia-a-dia de cada um deles antes de se unirem. Atualmente, um dia de 24 horas é pouco para tantos compromissos, mas antes, eles tinham tempo de sobra para fazer várias coisas. Veja como cada um deles se virava para matar o tempo.

 

O Voluntário

Brian

 

Como todos os outros, Brian estudava. Nas horas vagas, esse gatinho se ocupava com tarefas bem interessantes:

"Eu cantava no coral da igreja, gostava muito disso. Fiquei também, durante um bom tempo, trabalhando como voluntário num hostipal. Sempre achei importante ajudar as pessoas".

 

O Músico

Nick

 

Mal veio ao mundo, Nick já sabia o que queria do futuro: ser músico.

"A música sempre foi minha grande paixão, meu maior sonho. Dividia meu tempo entre os ensaios, aulas de canto, concursos musicais. Essa era e é minha vida, a vida que eu escolhi".

 

Os Artistas

Howie D. e AJ

 

Esses dois sempre quiseram ser artistas, por isso, qualquer tempinho livre eles aproveitavam para procurar uma chance de mostrar seus talentos.

"Corria todos os teatros, as casa de shows, estádios e consegui fazer algumas coisinhas. Foi legal, aprendi muita coisa", revela AJ.

Howie conta que fazia exatamente a mesma coisa, "só que não tive a mesma sorte. Geralmente eu levava um NÃO logo de cara", diz sorrindo.

 

O DJ

Kevin

 

O Kevin adorava andar a cavalo.

"Sempre gostei dese animal. Ele é bonito, forte e dócil. Ainda vou ter um monte deles".

Mas o que acabou preenchendo melhor seus momentos à toa, foi uma banda que formou com alguns coleguinhas e uma boquinha que arranjou como DJ numa rádio de Kentucky.

 

 

Assine nosso Livro de Visitas

 

 

Luciana & Tatiana

 

Você é o visitante

espaço reservado para o contador