Medo e ansiedade em nossa vida Os disorders de ansiedade são as doenças médicas sérias que afetam aproximadamente 19 milhão adultos americanos. Vidas destes povos da suficiência dos disorders com ansiedade e medo oprimindo. Ao contrário da ansiedade relativamente suave, breve causada por um evento stressful tal como uma apresentação do negócio ou de uma primeira data, os disorders de ansiedade são crônicos, relentless, e podem crescer progressivamente mais maus se não tratado. O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic. Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando. Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.
Tratamento da ansiedade: estratégias A família é da importância grande na recuperação de uma pessoa com um disorder de ansiedade. Idealmente, a família deve ser de suporte sem ajudar perpetuate os sintomas da pessoa. Se a família tender trivialize o disorder ou exija a melhoria sem tratamento, a pessoa afetada sofrerá. Você pode desejar mostrar este livreto a sua família e alistar sua ajuda como aliados educados em sua luta de encontro a seu disorder de ansiedade. Os estudos mostram que os antidepressivos foram eficazes em tratar o depression. Um tipo de inibidores seletivos chamados medicina do reuptake do serotonin (SSRIs) é prescrito o mais frequentemente por doutores. Na terapia da “conversa”, o paciente e o therapist falam sobre as experiências, relacionamentos, eventos, e sentimentos do paciente. Duas das aproximações encontradas para ser eficazes para tratar o depression são terapia interpersonal e terapia behavioral cognitive-.
Disorders de ansiedade eficazes dos tratamentos Se você for tratado previamente para um disorder de ansiedade, esteja preparado para dizer ao doutor que tratamento você tentou. Se fosse um medication, que eram o dosage, eram ele aumentaram gradualmente, e quanto tempo você fizeram exame d? Se você tivesse o psychotherapy, que tipo eram ele, e como frequentemente você atenderam a sessões? Acontece frequentemente que os povos acreditam que “falharam” no tratamento, ou que o tratamento os falhou, quando no fato foi dado nunca uma experimentação adequada. Em muitos exemplos, os medications são essenciais. Se você sofrer do mania, de um depression principal, ou de um disorder paranoid, os medications podem realmente restauram-no a seu self normal. Para outras circunstâncias, tais como a esquizofrenia, os medications controlam e modificam sintomas ao grau que uma pessoa pode permanecer em sua comunidade. Os Medications facilitam também os sintomas afligindo, permitindo que uma pessoa acople em um relacionamento therapeutic e contrate nas atividades de sua vida diária. Às vezes uma droga é uma medida adicional útil durante épocas particularmente stressful, talvez no estágio inicial do tratamento ou em um momento da crise. Aqueles pacientes com disorders do pensamento ou experiências hallucinatory podem ser mantidos somente com os medications antipsychotic apropriados.
Causas dos medos A teoria Biochemical sugere que os desequilíbrios biológicos, talvez entre os neurotransmitters no cérebro, podem ser a causa preliminar de disorders de ansiedade. Certamente, em um estudo os investigadores podiam provocar simplesmente um ataque do pânico alguns povos infusing determinados produtos químicos. Muitos cientistas envolvidos na pesquisa da ansiedade discutem agora aquele que corrige desequilíbrios biochemical com o medication devem ser o primeiro objetivo do tratamento. Outros estudos sugerem que as mudanças biochemical podem também ser conseguidas através das mudanças psicológicas e behavioral produzidas pelo psychotherapy. A teoria Psychoanalytic prende que a ansiedade stems do conflito inconsciente que se levanta do discomfort ou da aflição durante a infância. A fonte da ansiedade é identificada uma vez, ele pode ser eliminada resolvendo o conflito subjacente. Entretanto, a maioria de estudos encontram que os povos com disorders de ansiedade vêm dos repousos estáveis, com fundos da infância similar àqueles dos povos sem disorders de ansiedade. Há pouco a dúvida que todos nossos pensamentos e sentimentos são enraizados nas transmissões entre pilhas do nervo no cérebro. Estes sinais são passados da pilha à pilha pelos neurotransmitters químicos liberados na sinapse (abertura minúscula) entre uma pilha e o seguinte.
Explicação dos termosAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|