Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!


by Czech around Saúde e depressions mentais
by Czech

by German around Saúde e depressions mentais
by German

by English around Saúde e depressions mentais
by English

by Spanish around Saúde e depressions mentais
by Spanish

by French around Saúde e depressions mentais
by French

by Greek around Saúde e depressions mentais
by Greek

by Italian around Saúde e depressions mentais
by Italian

by Dutch around Saúde e depressions mentais
by Dutch

by Portuguese around Saúde e depressions mentais
by Portuguese

by Swedish around Saúde e depressions mentais
by Swedish



Saúde e depressions mentais home page

 

 

A dor da mente é mais má do que a dor do corpo.

Proverb Latin




Saúde e depressions mentais

 

 

 



Antidepressants. Saúde e depressions mentais.

Deve você deixe a ansiedade preocupam-no?

A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada.

O medo e a ansiedade emitem os sinais através do corpo que preparam todos os sistemas para o perigo possível. Os Hormones, tais como a adrenalina e o catecholamine, são liberados em o que é sabido enquanto da “a resposta luta ou do vôo”. O aumento repentino no hormone nivela velocidades acima do coração e aumenta a quantidade de sangue que está sendo bombeado. Ao mesmo tempo, os músculos apertam, aumentando a abilidade do indivíduo de lutar ou fujir do perigo. A intensidade destas respostas physiological varia de acordo com o seriousness do evento ou pensou de que acendido a emoção, a força do medo ou ansiedade do indivíduo, e suas ou suas experiência precedente e composição genetic.

Contanto que houver uma razão boa para o medo ou a ansiedade, e não interferir com a abilidade ao trabalho, não jogar, e não socializar, não se considera um problema. Mas quando a ansiedade faz exame em uma vida do seus próprios e começa a disrupt atividades diárias, a situação é já não normal. Um disorder emocional genuíno está agora no trabalho... e é hora de ver um doutor.

Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.




Estratégias para fazer o tratamento mais eficaz

Muitos povos com disorders de ansiedade beneficiam-se de juntar um grupo do self-help e de compartilhar de seus problemas e realizações com as outras. Falar com amigos confiados ou um membro confiado do clergy pode também ser muito útil, embora não um substituto para o cuidado de saúde mental. Participar em um quarto do bate-papo do Internet pode também ser do valor em compartilhar de interesses e em diminuir um sentido da isolação, mas todo o conselho recebido deve ser visto com cuidado.

As técnicas de gerência do Stress e o meditation podem ajudar-lhe acalmar-se yourself e realçar os efeitos da terapia, embora não haja até agora nenhuma evidência científica para suportar o valor destas aproximações do “wellness” à recuperação dos disorders de ansiedade. Há uma evidência preliminar que o exercício aerobic pode ser do valor, e sabe-se que cafeína, drogas illicit, e mesmo algumas excesso - os medications frios contrários podem aggravate os sintomas de um disorder de ansiedade. Verifique com seu médico ou pharmacist antes de fazer exame de alguma medicina adicional.




Os estudos examinam preocupam-se

Como a doença de coração e o diabetes, os disorders do cérebro são complexos e resultam provavelmente de uma combinação de fatores genetic, behavioral, developmental, e outros.

Usando tecnologias da imagem latente do cérebro e técnicas neurochemical, os cientistas estão encontrando que uma rede de estruturas de interação é responsável para estas emoções. Centros de muita pesquisa no amygdala, uma estrutura amêndoa-dada forma profundamente dentro do cérebro. O amygdala é acreditado para servir como um cubo das comunicações entre as partes do cérebro que processam os sinais sensory entrantes e as peças que os interpretam. Pode sinalizar que uma ameaça está atual, e provocar uma resposta ou uma ansiedade do medo. Parece que as memórias emocionais armazenadas na peça central do amygdala podem jogar um papel nos disorders que envolvem medos muito distintos, como phobias, quando as peças diferentes puderem ser envolvidas em outros formulários da ansiedade.

Além, com findings novos sobre o neurogenesis (nascimento de pilhas de cérebro novas) durante todo a vida, talvez um método será encontrado para estimular o crescimento dos neurônios novos no hippocampus nos povos com disorder borne-traumatic do stress.




Saúde e depressions mentais. Antidepressants.






Interpretação da definição

Ansiedade


Disorder de ansiedade


Disorders de ansiedade


Medo


Depression


Saúde mental


Stress


Health advice that you can't refuse






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Antidepressants nomeado Saúde e depressions mentais é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Antidepressants. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Antidepressants a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 European Beauty Organization, Antidepressants section.