by ar

by nl

by fr

by de

by el

by it

by ja

by pt

by es

by en



Google

O que você tem que saber antes de usar Lorazepam.

O que você tem que saber antes de usar Lorazepam. Baixo custo Lorazepam Encontre a droga Últimas Produto Informação e Segurança.  Os recursos para manter-se com as últimas informações sobre segurança de droga FDA. Mantenha-se em contacto.  Últimas dicas de profissionais da saúde.

O que você tem que saber antes de usar Lorazepam.

O que você tem que saber antes de usar Lorazepam. Baixo custo Lorazepam Encontre a droga Últimas Produto Informação e Segurança.  Os recursos para manter-se com as últimas informações sobre segurança de droga FDA. Mantenha-se em contacto.  Últimas dicas de profissionais da saúde.

Lorazepam: utiliza

Lorazepam é utilizado para tratar a ansiedade. Lorazepam pertence a uma classe de drogas conhecidas como as benzodiazepinas que actuem sobre cérebro e nervos (sistema nervoso central) para produzir um efeito calmantes. Lorazepam obras de reforço efeitos de um determinado produto químico natural do corpo (GABA).

Lorazepam: como usar

Não engula todo. Coloque o comprimido debaixo da língua. Ela vai dissolver em cerca de 20 segundos. Espere pelo menos 2 minutos antes de engolir a certeza que todas droga é absorvida.

Dosagem é baseada em sua condição médica e resposta terapêutica. Se indicado pelo seu médico, uso Lorazepam periodicamente, a fim de obter a maior parte dela beneficiam. Para ajudá-lo a se lembrar de usá-la no mesmo tempo (s) por dia.

Lorazepam podem causar dependência, especialmente se tiver sido utilizado regularmente por um longo tempo (mais de 1.4 semanas), se tiver sido utilizado em doses elevadas, ou se temos uma história de alcoolismo, a toxicodependência, ou transtorno de personalidade. Em tais casos, se parar de repente lorazepam, retirada podem ocorrer reacções ao mesmo tempo usar Lorazepam. Estas reacções podem incluir convulsões, dificuldade em dormir, mentais / humor mudanças, aumento de reacções a ruídos / toque / luz, náuseas, vômitos, diarréia, perda de apetite, dor de estômago, alucinações, entorpecimento / zumbidos de braços e pernas, dores musculares, fast batimentos cardíacos, perda de memória de curto prazo, e febre muito alta. Relatório esses eventuais reacções ao seu médico imediatamente. Quando parar prorrogado, tratamento regular com lorazepam, reduzindo gradualmente dosagem dirigida irá ajudar a evitar as reacções de retirada. Consulte seu médico ou farmacêutico para mais detalhes.

Mas é muito pouco provável de ocorrer, lorazepam também pode resultar em comportamento anormal de procura de droga (dependência / hábito formando). Não aumente a dose, deve tomá-la com mais freqüência, ou utilizá-lo por mais tempo do que previsto. Interromper a medicação adequada quando assim for solicitado. Isto diminuirá chances de se tornarem dependentes.

Não pare de usar Lorazepam repente, sem a aprovação do seu médico. Algumas condições podem piorar quando droga é abruptamente interrompido. A sua dose poderá ter de ser degressivo.

Quando usado por um longo tempo, lorazepam mayn't trabalhar tão bem e podem exigir diferentes dosagens. Fale com o seu médico se este medicamento pára de funcionar bem. Não aumente a dose sem primeiro falar com o seu médico.

Informe o seu médico se a sua condição persiste ou piora.

Lorazepam: outros usados

Esta seção contém utilizações de Lorazepam que não estão listadas na marcação aprovado profissional para a administração de medicamentos, mas que podem ser prescritos pelo seu profissional de saúde. Use Lorazepam uma condição para que seja listado nesta seção somente se tal tiver sido prescritos pelo seu profissional de saúde.

Se indicado pelo seu médico, lorazepam também podem ser utilizadas para reduzir os sintomas de abstinência alcoólica, para evitar náuseas e vómitos devido à quimioterapia, e por problemas para dormir (insônia).

Lorazepam: efeitos secundários

Sonolência, tonturas, perda de coordenação, dor de cabeça, náuseas, visão turva, alteração no interesse sexual / habilidade, perda de cabelo, obstipação, azia, ou mudança de apetite podem ocorrer simultaneamente uso Lorazepam. Se algum destes efeitos persista ou piorar, notificar o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe Lorazepam porque ele ou ela tenha julgado que o benefício para você é maior que risco de efeitos secundários. Muitas pessoas utilizam Lorazepam não têm efeitos secundários graves.

Diga ao seu médico imediatamente se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer:

Uma reacção alérgica grave muito a Lorazepam é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Os sintomas de uma reacção alérgica grave podem incluir:

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se notarmos outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Lorazepam: precauções

Antes de tomar lorazepam, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico a ela, ou a outras benzodiazepinas (eg, diazepam, alprazolam, clonazepam), ou se temos quaisquer outras alergias.

Lorazepam não deve ser utilizado quando temos certas condições médicas. Antes de utilizar o medicamento, consulte o seu médico ou farmacêutico se temos:

Antes de utilizar o lorazepam, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:

Lorazepam pode tornar nós provocar tonturas ou sonolência ou visão desfocada; usar cautela engajar-se em atividades que exigem prontidão ou visão clara como conduzir ou utilizar máquinas. Evite bebidas alcoólicas.

Antes de terem cirurgia, informe o seu médico ou dentista que estamos usando Lorazepam.

Os idosos podem ser mais sensíveis aos efeitos desta droga, especialmente sonolência e unsteadiness. Além disso, idosos mayn't experiência alívio da ansiedade com Lorazepam. Ele pode ter efeito contrário sobre os idosos, causando mental / humor mudanças, dormindo problemas, aumento do interesse sexual, ou alucinações.

Crianças mayn't experiência alívio da ansiedade com Lorazepam. Ele pode ter efeito contrário sobre as crianças, causando agitação, agitação, ou alucinações.

Lorazepam não é recomendado para uso durante a gravidez. Ela pode prejudicar um feto. Bebés nascidos de mães que tomaram essa droga durante a última semana antes da entrega ter tido sintomas de retirada, inclusive incomum sonolência, abrandou respiração, alimentação e problemas. Consulte o seu médico para obter mais detalhes

Lorazepam passa para o leite materno e poderia ter efeitos indesejáveis sobre um lactente. O aleitamento não é recomendado durante a utilização de Lorazepam. Consulte seu médico antes de amamentar.

Lorazepam: interações

Seus profissionais da saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico) pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento que pode ser por isso. Não iniciar, parar ou mudar a dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com eles primeiro.

Lorazepam não deve ser utilizado após a medicação porque uma interação muito graves podem ocorrer simultaneamente uso Lorazepam:

Se nós estamos usando atualmente Lorazepam acima enumerados, informe o seu médico ou farmacêutico antes de iniciar Lorazepam.

Antes de utilizar o lorazepam, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que podem utilizar, principalmente de:

Informe o seu médico ou farmacêutico se nós também tomar medicamentos que causam sonolência, como por exemplo: certos antihistamínicos (por exemplo, diphenhydramine), anti-drogas apreensão (por exemplo, carbamazepina), medicamentos para dormir ou ansiedade (por exemplo, alprazolam, diazepam, zolpidem), músculo relaxantes, dor relievers estupefacientes (por exemplo, codeína), medicamentos psiquiátricos (p.ex., clorpromazina, risperidona, amitriptilina, trazodona).

Check etiquetas em todos os seus medicamentos (por exemplo, tosse-e-frio produtos), porque eles podem conter ingredientes-causar sonolência. Pergunte ao seu farmacêutico sobre a utilização segura destes produtos.

Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar lorazepam, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que você usa. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e compartilhar lista com seu médico e farmacêutico.

Baixo custo Lorazepam


Mantenha-se em contacto. Últimas dicas de profissionais da saúde.



Encontre a droga Últimas Produto Informação e Segurança. Os recursos para manter-se com as últimas informações sobre segurança de droga FDA.

Você é Conservação de Alimentos segura?. Quando, onde e como você armazenar alimentos pode ajudar a prevenir doenças alimentar. Aqui estão seguramente ponteiros para armazenar alimentos em sua geladeira, freezer, e armários.

Um Guia para Drug Safety Termos a FDA. Este guia oferece descrições de alguns dos medicamentos mais comuns utilizados pelo FDA termos de segurança ao longo de todo o ciclo de vida de uma droga.

Warning Obrigatório para Nonoxynol-9 Durante o Counter-contraceptivos. Over-the-counter, stand-alone vaginal contraceptivo e spermicidal os produtos que contenham ingredientes químicos nonoxynol 9 (N9) deve agora incluir uma advertência de que o produto químico não protege contra a infecção de HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis

Start na loja: 7 alimentarias formas de prevenir a doença. A segurança alimentar para os consumidores deverão começar no supermercado ou mercearia loja. Aqui estão dicas úteis para manter em mente ao fazer compras de alimentos que irão ajudar a manter a alimentar doenças fora de sua casa.

Cancro da próstata tratamento poderia prejudicar os homens do pensamento. TERÇA-FEIRA, 29 de julho - Homens hormonedeprivation submetidos a terapia para manter cancro da próstata em maio baía memoryloss experiência e ter dificuldade para concentrar, um novo estudo constata.

Hormona tiroideia maio Boost Feminina de Alzheimer Risco. TERÇA-FEIRA, 29 de julho - alto ou baixo nível de thehormone tirotropina pode ser associada a um risco aumentado ofAlzheimer da doença em mulheres. Tirotropina glândula tiróide afecta functionand níveis da hormona tiroideia.

Ensaios Clínicos Atualização: 29 de julho de 2008. -- Aqui estão os últimos ensaios clínicos, courtesyof CenterWatch:.

Impotência drogas ajudar tratar tumores cerebrais: estudo. Impotência drogas pode levar ao câncer ajudar a combater a droga através do cérebro para o tratamento de tumores malignos, E.U. pesquisadores relataram na segunda-feira.

A obesidade não é uma contra-indicação para a substituição do joelho. Obesos com doenças artríticas joelhos não deve ser negado substituição cirurgia do joelho, os investigadores concluem, com base em um novo estudo que revela que pacientes obesos beneficiar da cirurgia quase tanto como os seus pares de peso normal.

Crianças meta de US $ 1,6 bilhões em alimentos anúncios, FTC conclui. Imagine Superman promoção frutos e produtos hortícolas frescos, em vez de um cereal.

A rápida ascensão observada em erros fatais medicação em casa. Mortes devido a erros medicação em casa, como o ator Heath Ledger s sobredosagem acidental, aumentou drasticamente durante as últimas duas décadas, uma análise de E.U. óbito encontra.

Estudo: Pré-demência está a aumentar, sobretudo nos homens. Um ameno tipo de declínio mental que frequentemente precede Alzheimer s doença é assustadoramente mais comuns do que tem sido acreditado, e, nos homens mais que as mulheres, os médicos relataram segunda-feira.

Conjoined irmão gêmeo separado de falecer em 2001. Um conjoined twin que foi separada de sua irmã durante um grueling, 100 horas de operação há oito anos ter morrido em um hospital no Nepal, um médico disse.

Los Angeles quer tomar mordida fora de fast food. No empobrecido bairro de South Los Angeles, fast food é o mais fácil de encontrar cozinha - e que sa problema para os funcionários eleitos que encará-la como uma fonte de calorias insalubre e colesterol.

Sitemap

O que você tem que saber antes de usar Lorazepam. Baixo custo Lorazepam Encontre a droga Últimas Produto Informação e Segurança. Os recursos para manter-se com as últimas informações sobre segurança de droga FDA. Mantenha-se em contacto. Últimas dicas de profissionais da saúde.

© Copyright 2006-2008