Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
--> Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir Você sabe Propecia? Compare preços farmácia e salvar em seu medicamento.












Arabic version for العلاقة بين الارق والاكتئاب في الشباب -- فى دراسة جديدة اليوميه النوم هل تعرف propecia؟ Arabic version

Dutch version for Verband tussen slapeloosheid en depressie bij jonge volwassenen - nieuwe studie in het tijdschrift SLEEP Weet u Propecia? Dutch version

French version for Lien entre l'insomnie et la dépression chez les jeunes adultes - Nouvelle étude dans le Journal du sommeil Savez-vous Propecia? French version

German version for Zusammenhang zwischen Schlaflosigkeit und Depressionen bei jungen Erwachsenen - Neue Studie in der Zeitschrift schlafen Weißt du, Propecia? German version

Greek version for Σχέση μεταξύ της αϋπνίας και κατάθλιψης σε νεαρούς ενήλικες - νέα μελέτη στην Εφημερίδα ύπνο Ξέρετε Propecia; Greek version

Italian version for Legame tra insonnia e depressione nei giovani adulti - nuovo studio nella rivista sonno Sapete Propecia? Italian version

Japanese version for 不眠症とうつ病の間のリンクをヤングアダルト-新しい研究は、ジャーナル睡眠 プロペシアはご存じですか? Japanese version

Portuguese version for Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir Você sabe Propecia? Portuguese version

Spanish version for Relación entre el insomnio y la depresión en adultos jóvenes - nuevo estudio en la revista del sueño ¿Sabe usted Propecia? Spanish version

English version for Link Between Insomnia And Depression In Young Adults - New Study In The Journal SLEEP Do you know Propecia? English version



Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir Você sabe Propecia? Propecia com o transporte marítimo da UE Compare preços farmácia e salvar em seu medicamento
Google

Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir

Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir

Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir Você sabe Propecia? Propecia com o transporte marítimo da UE Compare preços farmácia e salvar em seu medicamento

Um estudo publicado em abril de emissão de 1 a revista SLEEP confirma a natureza persistente insônia e subsequente aumento do risco de depressão entre indivíduos com insónia.

O estudo, conduzido por Jules Angst, MD, Hospital Psiquiátrico Universidade de Zurique, na Suíça, centrada em 591 adultos jovens, cujo foro psiquiátrico, física, sono e sintomas foram avaliados em seis entrevistas abrangendo 20 anos. Quatro duração à base de subtipos de insônia foram distinguidos: de um mês insônia associada com significativa angústia, de dois a três semanas de insônia, insônia recorrentes breve, ocasional breve e insônia.

De acordo com os resultados, a prevalência anual do mês de insônia aumentou gradualmente ao longo do tempo, com um acumulado taxa de prevalência de 20 por cento e um maior risco do que duas vezes entre as mulheres. Em 40 por cento de indivíduos, insônia crônica mais desenvolvidos em formas ao longo do tempo. Insónia com ou sem comorbidade depressão foi altamente estável ao longo do tempo. Insónia duradoura duas semanas ou mais episódios depressivos major e previu depressão major em entrevistas posteriores. Dezessete a 50 por cento de indivíduos com insónia duradoura duas semanas ou mais desenvolvido um importante episódio depressivo em uma entrevista mais tarde. "Puro" insônia e "puros" depressão longitudinalmente, não foram relacionados entre si, enquanto que insônia comorbidade com depressão era longitudinalmente relacionados com a ambos.

"Nós usamos a pensar que a maior parte das vezes insónia foi apenas um sintoma de depressão. No entanto, um corpo crescente de evidências sugere que insônia não é apenas um sintoma de depressão, mas que ele pode realmente preceder depressão. Em outras palavras, as pessoas que têm insônia, mas não depressão têm um risco aumentado para mais tarde desenvolver depressão. Este estudo acrescenta ao nosso conhecimento por muito mais tempo, incluindo um período de acompanhamento mais do que estudos anteriores ", declarou Daniel J. Buysse, MD, da Universidade de Pittsburgh, principal autor de papel. "Nós também foram capazes de analisar separadamente por si só a insônia, depressão por si só, insónia, depressão e combinado. Os resultados mostram que insônia parece ser seguido por depressão mais consistente do que em torno de outro modo. Além disso, descobrimos que tendia a ser uma insônia crônico problema que fica mais persistente ao longo do tempo, enquanto a depressão foi mais um problema intermitente. "

Insônia é uma classificação dos distúrbios do sono em que uma pessoa tem problemas para adormecer, permanecendo adormecido ou acordando-se muito cedo. Ele é mais comumente reportados sono desordem. Cerca de 30 por cento dos adultos têm sintomas de insônia. É mais comum entre os idosos e as mulheres.

Recomenda-se que os adultos se entre sete e oito horas de sono noturno.

A American Academy of Sleep Medicine (AASM) oferece as seguintes dicas sobre como obter uma boa noite de sono:

-- Siga uma rotina consistente deitar. -- Estabelecer um relaxante fixação ao deitar. -- Obter uma plena noite de sono todas as noites. -- Evite alimentos ou bebidas que contêm cafeína, bem como qualquer medicamento que tenha um estimulante, antes de deitar. -- Não trazer suas preocupações para a cama com você. -- Não ir para a cama fome, mas não comem uma grande refeição antes de deitar. -- Evite qualquer exercício rigoroso no prazo de seis horas do seu deitar. -- Faça a sua calma quarto, escuro e um pouco fria. -- Levanta-te ao mesmo tempo todas as manhãs.

Aqueles que se possa suspeitar que sofrem de insônia, ou sono outro distúrbio, são incentivadas a consultar o seu médico ou cuidados primários dormir um especialista.

Mais informações sobre insônia está disponível a partir de AASM em http://www. SleepEducation. com.br / Desordem. ASPX? id = 6.

SLEEP É Jornal Oficial da Associated Professional Sleep Societies, LLC, uma joint venture da AASM Sleep Investigação e Sociedade.

SleepEducation. com.br, um doente educação Web site criado pela AASM, fornece informações sobre diversos distúrbios do sono, as formas de tratamento disponíveis, as recentes notícias sobre temas de dormir, dormir estudos que foram realizados e uma lista de instalações dormir.

SLEEP 2008 , 22a reunião anual da Associated Professional Sleep Societies o maior do mundo eo encontro anual dos cientistas e dormir dormir medicina profissionais, terá lugar em Baltimore, Maryland, EUA, 9-12 de junho de 2008. SLEEP 2008 irá reunir um organismo internacional de 5, 000 pesquisadores líderes e clínicos, que irá apresentar e discutir mais de 1, 100 novos resultados e desenvolvimentos relacionados com a medicina sono e distúrbios do sono. O prazo de registo é sexta-feira, 30 de maio de 2008. Contato Jim Arcuri em (708) 492-0930, ext. 9317, ou jarcuri @ aasmnet. org para obter mais informações ou para registrar-se para passar uma imprensa livre. Mais detalhes, incluindo a grade de programas e uma lista de conferencistas convidados, estão disponíveis em http://www. SleepMeeting. org.

http://www. journalsleep


Compare preços farmácia e salvar em seu medicamento



Você sabe Propecia?

Propecia: utiliza

Propecia é utilizada para encolher uma alargada próstata (hiperplasia prostática benigna ou HPB) em homens adultos. Pode ser usado isoladamente ou em associação com outros medicamentos para reduzir os sintomas da HBP e podem também reduzir a necessidade de cirurgia.

Propecia pode melhorar os sintomas da HBP e proporcionar benefícios, como a diminuição instar a urinar, urina melhor fluxo com menos variantes, menos de um sentimento de que a bexiga não está completamente esvaziado, e diminuiu noturnos urinar.

Propecia trabalha pela redução do volume de uma hormona natural corporal (DHT), que provoca o crescimento da próstata.

As mulheres e as crianças não devem usar este medicamento.

Propecia: como usar

Leia Patient Information Leaflet fornecidos pelo seu farmacêutico antes de começar a tomar Propecia e cada vez que obtemos uma recarga. Se tivermos dúvidas sobre informações, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Tome Propecia pela boca, com ou sem alimentos, geralmente uma vez por dia, ou como indicado pelo seu médico.

Se comprimido é esmagada ou quebrada, não deve ser tratado por uma mulher que está grávida ou por uma mulher que maio engravidar (ver também Precauções seção).

Use Propecia periodicamente, a fim de obter o máximo benefício da mesma. Lembre-se de utilizá-lo, ao mesmo tempo cada dia. Não deixe de tomar Propecia sem consultar o seu médico.

Ela pode levar meses para 6.12 aviso um benefício.

Informe o seu médico se a sua condição persiste ou piora.

Propecia: efeitos secundários

Diminuída capacidade sexual / desejo pode ocorrer enquanto uso Propecia. Em alguns homens, Propecia pode diminuir quantidade de esperma liberado durante as relações sexuais. Esta é inofensivo. Propecia pode também aumentar crescimento de pêlos. Se algum destes efeitos persista ou piorar, notificar o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe Propecia porque ele ou ela tenha julgado que a vantagem para nós é maior do risco de efeitos secundários. Muitas pessoas utilizam Propecia não têm efeitos secundários graves.

Informe imediatamente o seu médico se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer:

Uma reacção alérgica grave muito a Propecia é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Os sintomas de uma reacção alérgica grave podem incluir:

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se notarmos outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Propecia: precauções

Antes de tomar Propecia, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ela, ou se você tiver quaisquer outras alergias.

Antes de usar Propecia, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:

Propecia não deve ser usado em crianças.

O medicamento pode ser absorvido através da pele. Se o revestimento do comprimido ter sido quebrado o comprimido ou esmagado, não deve ser tratado por uma mulher que está grávida ou a planear engravidar. Expondo um desenvolvimento infantil masculino para Propecia pode resultar em anormalidades dos órgãos genitais.

Propecia não é recomendado para uso em mulheres e não deve ser utilizado durante a gravidez. Se ficar grávida ou pensa que pode estar grávida, informe imediatamente o seu médico.

Propecia porque não se destina a ser utilizado em mulheres, não é conhecido se Propecia passa para o leite materno. Consulte seu médico antes de amamentar.

Propecia: interações

Seus profissionais da saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico) pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento poderá ser-lhe por isso. Não iniciar, parar ou mudar dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com eles primeiro.

Antes de usar Propecia, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que podem utilizar.

Propecia pode afetar os resultados das análises ao sangue utilizado para detectar cancro da próstata (antigénio específico da próstata-PSA ou níveis). Certifique-se de pessoal de laboratório e de seus médicos sabem que nós usamos este fármaco.

Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar Propecia, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que utilizamos. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar lista com seu médico e farmacêutico.

Propecia: overdose

Se Propecia é suspeita de overdose, contacte o seu veneno controle central ou local emergência imediato. E.U. moradores podem ligar E.U. nacional veneno hotline em 1-800-222-1222. Canadian moradores locais devem chamar seu veneno controle diretamente center.

Propecia: notas

Propecia não compartilhe com outras pessoas.

Laboratório e / ou de análises clínicas (por exemplo, exames próstata, níveis PSA) deve ser realizado periodicamente para acompanhar seu progresso ou a verificação de efeitos secundários. Consulte o seu médico para obter mais detalhes.

Mantenha todos os compromissos com o seu médico e de laboratório. Deveríamos ter um exame físico completo. Siga as instruções do seu médico para examinar seus seios e dos testículos, e relatar quaisquer caroços imediatamente.

Embora precoce melhora é muitas vezes visto, no mínimo, 6 a 12 meses de terapia pode ser necessário em alguns pacientes para avaliar se houve ou não um benefício tenha ocorrido. Por isso, é importante manter a regularidade médico nomeações e obter as análises de sangue regulares para ter certeza Propecia está trabalhando.

Muitos homens são nascidos em condição Propecia imita (glândulas próstata que são menores do que é habitual) e condições de vida normais relações sexuais normais com drives.

Propecia: dose

Se se esquecer de uma dose Propecia, levá-la logo que se lembrar. Se estiver próximo da hora da próxima dose, pule a dose e retomar o seu habitual esquema de administração. Não dose dupla de Propecia para recuperar o tempo perdido.

Propecia: armazenamento

Loja E.U. produto inferior à temperatura ambiente 86 graus F (30 graus C), ao abrigo da luz e da umidade em um recipiente bem fechado.

Loja canadense produto em temperatura ambiente entre 59 a 86 graus F (15 a 30 graus C), ao abrigo da luz e da umidade em um recipiente bem fechado.

Não guarde Propecia na casa de banho. Mantenha todos os medicamentos fora do alcance das crianças e animais de estimação.

Propecia descartar corretamente quando é expirado ou deixaram de ser necessários. Consulte o seu farmacêutico ou local de eliminação de resíduos empresa para obter mais detalhes sobre como a segurança descartar o produto.

Propecia com o transporte marítimo da UE

Sitemap

Relação entre insônia e depressão em adultos jovens - novo estudo na revista dormir Você sabe Propecia? Propecia com o transporte marítimo da UE Compare preços farmácia e salvar em seu medicamento

© Copyright 2006-2008