Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

NOTÍCIAS

Home | Notícias | Las Vegas | Celine | Música | Filmes

Entrevistas | FotosDownloads | Feedback | Links

 

 

Celine... O novo espectáculo de grande sucesso em Las Vegas

Clique para mais detalhesDepois do estrondoso sucesso alcançado com o espectáculo "A New Day...", que durante 5 anos esgotou consecutivamente a sala do Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, poucos se arriscariam a prever a recepção dada, pelo público e pela crítica, ao novo espectáculo que Celine Dion apresentou na noite de 15 de Março de 2011, naquela mesma sala.

"Ela conseguiu novamente", "Superou-se", ou "Melhor que nunca", foram apenas alguns dos comentários ao espectáculo intitulado "Celine...", que durante, pelo menos, três anos permanecerá em Las Vegas.

Este é um espectáculo bem diferente do anterior, sem dançarinos, mas repleto de qualidade, bom gosto e acima de tudo de um repertório incrível, acompanhado por uma orquestra de 31 elementos em palco. E o mais importante, a voz de Celine Dion, depois de uma pausa de 2 anos, está ao seu melhor nível. Clique na foto ao lado, para mais detalhes sobre "Celine...".

 

 

Celine Dion na cerimónia dos Óscares 2011

Na passadeira vermelha A cantar "Smile"

Uma Celine Dion deslumbrante e em grande forma, quatro meses após o nascimento dos gémeos, actuou na noite de 27 de Fevereiro, na cerimónia dos Prémios da Academia, que se realizou no Kodak Theatre, em Los Angeles.

A convite especial do realizador do evento, a artista interpretou "Smile", tema escrito por Charlie Chaplin, num segmento dedicado aos artistas falecidos no último ano. Mais uma vez, a artista destacou-se pela sua elegância. Para os interessados, a cantora vestiu Armani Privé e jóias Bvlgari.

 

 

De regresso a Las Vegas

Depois de mais uma pausa na sua carreira de cerca de dois anos, o dia 16 de Fevereiro de 2011, marcou o grande regresso de Celine Dion.

Após uma paragem de algumas horas em Chicago, onde gravou a sua 27ª participação no programa "Oprah", a ser exibido nos EUA no dia 21 de Fevereiro, Celine Dion que se encontrava a residir na Flórida, rumou de regresso a Las Vegas, onde uma multidão a aguardava.

Celine Dion e a família de regresso a Las VegasEste regresso deve-se ao facto de Celine Dion estrear em 15 de Março, o seu novo espectáculo, intitulado "Celine", no Colosseum do Caesars Palace de Las Vegas, estando neste momento a decorrer os ensaios.

A foto ao ao lado ilustra o momento em que Celine Dion acompanhada pelo marido, René Angélil, pelo filho mais velho de 10 anos, René-Charles, e pelos gémeos Nelson e Eddy, entraram no Hotel Ceasars Palace, onde residirão até que terminem as obras de renovação da sua casa de Las Vegas. Menos de 4 meses depois de ter dado à luz os gémeos Nelson e Eddy, a cantora apresenta-se em grande forma.

 

 

Celine Dion é mãe de mais duas crianças!

Na manhã de sábado, 23 de Outubro de 2010, Celine Dion, de 42 anos, deu à luz os gémeos Nelson e Eddy, no St. Mary’s Medical Centre, em West Palm Beach, Florida, EUA. Mãe e filhos estão bem de saúde.

A cantora campeã de vendas, mãe de um filho com 9 anos de idade, tentava há já algum tempo voltar a engravidar, tendo inclusivamente sofrido um aborto espontâneo no ano passado. Agora concretizou mais um sonho.

 

 

Maio de 2010 traz-nos dois novos lançamentos de Celine Dion

O dia 10 de Maio marcou o lançamento mundial do DVD "Celine: Through The Eyes of the World", e do DVD+CD "Taking Chances World Tour - The Concert". Os portugueses, porém, tiveram de esperar mais alguns dias, uma vez que por cá a data de lançamento de ambos os produtos foi 31 de Maio.

Valeu a pena esperar. Depois do fabuloso DVD "Live in Las Vegas - A New Day...", não pensei voltar a ficar tão impressionado com um projecto de Celine Dion. Mas fiquei! Tanto o "Celine: Through The Eyes of the World", como o "Taking Chances World Tour - The Concert", são dois dvds a não perder, não só porque um complementa o outro, mas essencialmente porque neles estão bem patentes a grandiosidade do espectáculo, o animal de palco que é Celine Dion, a sua voz tremenda, a sua energia, honestidade e extraordinária personalidade... Vejam os dvds e perceberão que as palavras são poucas para descrever a qualidade desta artista.

 

Clique aqui!

DVD "Celine: Through the eyes of the world"

O documentário com mais de 3 horas de duração, que acompanha Céline Dion, dentro e fora de palco, durante o ano em que percorreu 25 países, com a sua Taking Chances World Tour. 

Inclui imagens de bastidores, momentos em família por locais históricos, bem como inúmeras actuações filmadas em concertos por países vários, que não constam no "Taking Chances World Tour - The Concert".

Clique aqui!

DVD + CD "Taking Chances World Tour - The Concert"

O fabuloso concerto da digressão mundial de Celine Dion, filmado em Boston! Em DVD e CD.

Clique nas imagens para maiores desenvolvimentos sobre estes lançamentos.

 

 

Celine Dion é a artista favorita dos americanos, seguida dos U2

De acordo com uma sondagem levada a cabo pela Harris Interactive, nos Estados Unidos, entre 1 e 8 de Março de 2010, Celine Dion surge de forma inequívoca como a artista favorita dos americanos.

Com efeito, de acordo com esta sondagem, as mulheres preferem Celine Dion, enquanto os homens preferem os U2.

No que toca aos Republicanos e aos Conservadores, ambos elegem os U2. Já Celine Dion surge como a preferida dos Democratas. Os independentes preferem os Beatles.

Do ponto de vista geográfico, os que vivem no lado oriente e no sul dos EUA, elegem Celine Dion como a número 1. Tim McGraw surge como o preferido dos que vivem no centro, e os U2 daqueles que vivem no lado ocidental dos Estados Unidos.

A idade dos inquiridos parece ter também influenciado as escolhas, na medida em que aqueles entre os 18 e os 33 anos de idade, escolhem Rascal Flatts como a favorita, aqueles entre os 34 e os 45, preferem os U2, aqueles entre os 46 e os 64 preferem os Beatles, enquanto Celine Dion surge também como a favorita daqueles que têm mais de 65 anos.

Aqui fica a lista completa dos artistas preferidos dos americanos, segundo a sondagem:

1. Celine Dion;

2. U2;

3. Elvis Presley;

3. Beatles (=);

5. Tim McGraw;

6. Lady Gaga;

7. George Strait;

8. Rascal Flatts;

9. Alan Jackson;

10. Frank Sinatra.

 

 

Celine Dion é uma das vozes da nova versão de "We Are The World"

Vinte e cinco anos depois da primeira versão para angariar fundos para a luta contra a fome em África, “We Are The World”, originalmente escrita por Michael Jackson e Lionel Richie, tem uma nova versão. 

Quincy Jones e Lionel Richie já tinham decidido regravar o tema, para comemorar o seu 25º aniversário, mas a tragédia no Haiti fez com que "We Are The World", regressasse ao seu objectivo principal: angariar receitas para os mais necessitados.

As gravações contaram com a participação de 75 artistas, entre os quais Lionel Richie, Celine Dion, Will.I.Am, Tony Bennett, Natalie Cole, Josh Groban, Faith Evan, Jennifer Hudson, Pink, Akon, Usher, Barbra Streisand, ou os irmãos Jackson.

A estreia mundial ocorreu no dia 12 de Fevereiro de 2010.

 

 

Celine Dion nos Grammy Awards 2010, em tributo a Michael Jackson

Grammy Awards 2010A cerimónia dos Grammy Awards, realizada em Los Angeles, na noite de 31 de Janeiro, foi repleta de momentos memoráveis, entre os quais uma homenagem a Michael Jackson.

Depois de uma introdução feita por Lionel Richie, os espectadores, tanto televisivos como os presentes no Staples Centre, foram convidados a colocar os seus óculos 3-D. 

Seguiram-se imagens de um filme, e os primeiros acordes de "Earth Song", de Michael Jackson". Então, Celine Dion, Usher, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson foram entrando em palco e cantaram o tema, acompanhados pela voz de fundo de Michael Jackson.

 

 

Documentário "Celine: Through the eyes of the world", nos cinemas

Entre Fevereiro de 2008 e Fevereiro de 2009, Celine Dion percorreu os cinco continentes, com a sua Taking Chances Tour. África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Japão, China, Coreia do Sul, Austrália, Malásia, Reino Unido, França, Irlanda, Holanda, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Alemanha, Suíça, República Checa, Polónia, Áustria, Itália, Mónaco, Canadá, México e Estados Unidos da América, foram os países por onde passou, vendendo mais de 3 milhões de bilhetes.

Para além de muitos dos seus concertos terem sido filmados, para o lançamento de um futuro DVD, durante este período de digressão Celine Dion e a sua família, foram acompanhados por três câmaras que registaram momentos de bastidores, incluindo viagens de família, por locais emblemáticos de muitos dos países por onde passaram.

Atenta a qualidade dessas imagens, a Sony Pictures decidiu exibi-las no cinema. Assim, em Fevereiro de 2010, por tempo limitado, será exibido o documentário "Celine: Through the eyes of the world", em países como os EUA, Canadá, Reino Unido, França ou Austrália. 

Este documentário será depois incluído no DVD da Taking Chances Tour, cujo lançamento está previsto para Maio de 2010.

 

 

Celine Dion é oficialmente a artista mais lucrativa da década!

Associar Celine Dion a vários recordes, há muito que deixou de ser surpresa, mas este novo feito é verdadeiramente impressionante...

De acordo com um artigo publicado no jornal LA Times, Celine Dion amealhou, nesta última década, com as vendas dos seus álbuns, perfumes, bilhetes para o seu espectáculo de Las Vegas e com a sua digressão mundial, a incrível soma de 747,9 milhões de dólares, ocupando o 1º lugar do top dos artistas mais lucrativos da década 2000-2009.

 

 

Celine Dion vendeu 18 milhões de álbuns nos EUA nos últimos 9 anos

A indústria da música está em crise, é um facto. Mas, artistas há que continuam a vender milhões e milhões apesar de a sua música não ser, aparentemente, tão popular como na década anterior.

Segundo informação divulgada pela Yahoo News, Celine Dion foi a 20ª artista que mais vendeu nos Estados Unidos durante esta década, com um total de 17.579.000 de álbuns.

No top 20 apenas figura o nome de mais uma mulher, Britney Spears, em 5ª lugar, com 22.937.000 de álbuns vendidos apenas nos EUA.

Quanto a vendas mundiais não foram revelados valores, no entanto, a Sony Music vem avançando desde o ano passado que Celine Dion já ultrapassou os 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

 

 

"Céline Sur Les Plaines" - considerado o DVD do ano no Canadá

Clique aqui para mais informações sobre o DVDDe arrepiar, foi o concerto realizado, na noite de 22 de Agosto de 2008, em Plains of Abraham, celebrando os 400 anos do Quebéc.

Perante uma plateia de 250 mil pessoas, a diva canadiana cantou unicamente em francês, num espectáculo que contou com sucessos como "Dans un autre monde", "Destin", "On ne change pas", "Et s’il n’en restait qu’une", "S’il suffisait d’aimer", ou "Pour Que Tu M'aimes Encore" e, ainda, inúmeros duetos com os mais célebres cantores do país, designadamente, Eric Lapointe, Claude Dubois, Nanette Workman, Dan Bigras, Mes Aïeux, Zachary Richard, Garou, Marc Dupré, Jean Pierre Ferland, Ginette Reno, e até a família Dion.

Todo o concerto, onde foram interpretadas 31 canções, bem como uma série de bónus, foram reunidos em DVD, lançado no Canadá, em 11 de Novembro de 2008, sob o título "Céline Sur Les Plaines", e em França, em 20 de Maio de 2009, designado de "Céline Dion Live à Québec".

Em finais de Outubro de 2009, este DVD recebeu o prémio de "Melhor DVD do Ano", na Gala Adisq 2009, realizada no Canadá.

 

 

Celine Dion facturou 100 milhões de dólares em 2008

De acordo com um artigo publicado na revista Forbes, em Junho de 2009, a cantora Céline Dion foi a segunda artista que mais lucrou no ano passado, logo a seguir a Madonna.

A diva canadiana realizou uma grande digressão mundial, que rendeu 237 milhões de dólares em receitas de bilheteira, editou um cd com os seus maiores sucessos e lançou mais um perfume, a juntar aos inúmeros da sua colecção. Tudo isto gerou um rendimento para a cantora, de uns incríveis 100 milhões de dólares.

 

 

Celine Dion sobre Michael Jackson

Com o anúncio da trágica morte do rei da pop, Céline Dion, que desde sempre revelou a sua tremenda admiração pelo artista, a quem se referia como um ídolo e uma fonte de inspiração, fez publicar o seguinte texto:

 

"I am so devastated by this terrible news. From the beginning of my career, he was my idol in show business. He was a genius and an incredible artist!

"I remember when I was growing up and watching him on TV, and all his videos... I had his poster on my wall...he was so amazing...his singing, his writing, his dancing.

"We had the same record company, and they knew I was a huge fan, so when things started to happen for me, they arranged for us to meet. I was so nervous, and so excited at the same time, and Michael was so nice. He autographed one of his hats for me... I was so thrilled.

"Years later, he came to see my Las Vegas show and we spent some time together... and we were really looking forward to seeing his show in London. It's unbelievable that he's no longer with us. It still hasn't sunk in.

"I guess we're just finding out what happened, but all I can say is that he must have been under an enormous amount of pressure... to do the shows, and to keep on top of everything, plus this was going to be his big comeback. This is a lot of pressure and it can be overwhelming for anyone. I'm sure it was just too much to handle.

"Right now, along millions and millions of others I am so sad... and I just want to send my prayers and love to Michael's family. I can't imagine how difficult this is for them... to lose someone so special. And it's the same for everyone in the world who loses a loved one. It just keeps reminding us of how precious life is, and that we never know when it's our time. God Bless his soul."

25 de Junho de 2009

 

 

Celine Dion realiza hiato de 18 meses na sua carreira

Depois de uma década marcada pelo lançamento de inúmeros álbuns, em inglês e em francês, por um grandioso e bem sucedido espectáculo em Las Vegas, que contou com mais de 700 concertos, durante 5 anos, e depois de 13 meses em digressão mundial, com a realização de mais de 130 concertos, em cerca de 25 países, Celine Dion decidiu fazer uma merecida pausa na sua carreira, para se dedicar a 100% à família.

Foi no programa canadiano Star Academie, em 1 de Março de 2009, que a cantora anunciou que aquela seria a sua última aparição pública durante os próximos 18 meses.

Mas os fãs ainda podem contar com um lançamento durante este período, já que está prevista para o início de 2010, a comercialização do DVD da "Taking Chances Tour".

 

 

CD reúne o melhor de Celine Dion

"My Love", lançado em 27 de Outubro de 2008, reúne os maiores sucessos da extraordinária carreira de Celine Dion, como a inesquecível interpretação de “All By Myself”, um tema de autoria de Eric Carmen e que a cantora transformou em canção de culto, "The Power of Love", “Because You Loved Me”, "My Heart Will Go On", "A New Day Has Come", "Taking Chances", o tema inédito “There Comes A Time”, e a versão ao vivo de “My Love”, uma balada atípica, composta por Linda Perry, que teve como inspiração a vida da própria cantora.

"My Love", encontra-se disponível em duas versões: "Essential Collection" (CD Simples) e Ultimate Essential Collection (Duplo-CD, contendo algumas raridades).

Note-se que a edição europeia da versão Duplo-CD contém mais 10 canções do que as restantes edições!

 

 

Celine Dion compra mansão em França por 47 milhões de euros

Só o facto de Celine Dion comprar uma casa na Europa já seria notícia... 

Mas, por alegadamente ter desembolsado a incrível quantia de 47 milhões de euros, por uma mansão na luxuosa Villa Montmorency, nos arredores de Paris, esta notícia tornou-se destaque um pouco por todo o mundo.

Villa Montmorency, é um condomínio selecto, com 14 mil metros quadrados, fortemente vigiados, onde a compra de cada habitação carece de consulta aos demais residentes, entre os quais se incluem celebridades como Carla Bruni ou Alain Afflelou.

Até ao momento não foi divulgada qualquer foto da nova propriedade de Celine Dion.

 

 

Carlos Santana confessa desejo em trabalhar com Celine Dion

Em entrevista, no início de Setembro de 2008, a lenda da guitarra, Carlos Santana, não hesitou em expressar a sua admiração pelo talento da diva pop Celine Dion, referindo: "I'd like to do something with Céline. (...) It's just (a matter) of finding the right song where, when you hear the first note, your hair stands up and you get goose bumps and you start crying even though you don't know why." Fonte: Ottawa Citizens

 

 

Celine Dion volta a gravar canção em japonês

Depois de em 1997 ter gravado "Be The Man", em Japonês, canção incluída no cd "The Collector's Series - Vol. 1", foi agora anunciado que em Novembro estreará, no Japão, um filme com o título "Maboroshi no Yamataikoku", de cuja banda-sonora fará parte uma nova versão do tema "A World To Believe In", do cd "Taking Chances", desta feita totalmente cantado em japonês pela diva canadiana.

 

 

Celine Dion recebe Doutoramento Honoris Causa, pela Universidade de Laval

Numa cerimónia solene, realizada em 21 de Agosto, a Universidade de Laval, no Quebéc, Canadá, atribuiu a Celine Dion, o Doutoramento Honoris Causa.

No seu discurso, o Reitor da Universidade referiu: "I would like to express, Ms. Dion, our deep pride in welcoming to the extended family of Université Laval graduates an exceptional artist, a remarkable ambassador for Quebec abroad, a model of professionalism, determination, and humanity driven by deep family values, and a source of inspiration for our students and all of us."

Em comentário a esta homenagem, o Mayor da cidade do Quebéc, Régis Labeaume, ofereceu à cantora a medalha da cidade, acrescentando que: "Dion is an example of talent, discipline, simplicity, and great generosity, as such, she is a great source of inspiration for the people of this country. The Government of Canada is very proud of this wonderful ambassador for our country. She is a model of success and remarkable dedication."

Celine Dion, visivelmente emocionada, num cuidado discurso, agradeceu aos seus fãs, à sua família e, em especial, ao seu marido e empresário, René Angélil, pelo papel por aquele desempenhado no seu percurso artístico.

 

 

Tour Mundial 2008-2009

Celine Dion realizou na noite de 14 de Fevereiro de 2008, em Joanesburgo, na África do Sul, o primeiro concerto da sua mega digressão mundial, que durante um ano, percorrerá os 5 continentes com mais de 130 espectáculos.

A totalidade das receitas do seu primeiro espectáculo, bem como parte dos lucros de todos os 9 concertos realizados na África do Sul, revertem para a Fundação Nelson Mandela.

Depois da África do Sul, Celine Dion parte para o Médio Oriente, Ásia, Oceânia, Europa e América do Norte. Os concertos têm a duração de 2 horas e contam com algumas surpresas, entre as quais homenagens aos Queen e a James Brown.

 

 

Celine Dion visita escola na África do Sul e anuncia apoios

Celine na África do SulCom 9 concertos agendados para a África do Sul, Celine Dion aproveita as cerca de duas semanas que estará no país, para participar em algumas causas que lhe são queridas. 

Depois de se ter reunido com Nelson Mandela, a diva da pop, visitou com o filho, em 15 de Fevereiro de 2008, uma escola localizada em Soweto, onde está a ser implementado o "Programa de Alimentação a Crianças". 

De acordo com a imprensa local, Dion não só presenteou a escola com a sua presença, mas também com um generoso donativo. Anunciou ainda que nos próximos 5 anos realizará 3 eventos com vista a angariar verbas para o programa de alimentação das crianças africanas. Mais uma vez a sua simplicidade, humildade, simpatia e generosidade foram destacadas por todos.

 

 

 

 

  Home | Notícias | Las Vegas | Celine | Música | Filmes | Entrevistas | Fotos | Downloads | Feedback | Links


TRIBUTE TO CELINE DION - WWW.ANGELFIRE.COM/POP/DIVACELINEDION

2000/2011 - PORTUGAL