Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

O Espectro Negro

        Extraido de :http://orbita.starmedia.com/~ocoveiro/espectronegro.htm

Essa história eu já ouvi quando era pequeno e aconteceu com uma pessoa que eu mesmo nunca tive contato, mas chegou nos meus ouvidos. Como depois, esse caso não foi único e outros depois me contaram coisas parecidas, resolvi colocá-lo aqui no Paranigma. Como mais uma vez, eu não coloco nomes de ninguém e esses temas são por demais inválidos se um dia alguém me processar, vou me sentir livre de colocar essa história aqui. Esse Caso, no mínimo, deve ser quase idêntica com a adolescência de alguém, alguém que vou chamar de Pedro (mas poderia ser um nome qualquer...)
Pedro estava no colégio ainda, não sei que ano, mas já deveria ter mais de quinze anos. Um dia voltando para sua casa num final de tarde, topou com pessoas fazendo preparativos de macumba na esquina de sua rua. Sem medir suas ações como a maioria dos adolescente, Pedro chutou aqueles "trabalhos" e expulsos aqueles macumbeiros. Totalmente descrente daquilo, Pedro não temia nada e não tinha o mínimo respeito pela crença daqueles outros. Uma coisa eu sempre digo: "As pessoas mesmo achando que não, imaginam que o mundo giram ao redor delas: acham que sua profissão é a do topo, o time de futebol é o melhor e sua religião é a única com o poder de Deus. O resto, para elas, é besteira! Ah... se elas se livrassem um pouquinho da profissão, time de futebol, partido político... para verem tudo de uma visão acima... melhor".
Bom, não sei se foi no mesmo dia ou não. Chegou as consequências de seus atos.Pedro percebeu como se fosse um homem de preto ao seu lado.Temendo a princípio ser um invasor na sua cas gritou pelos pais. Ele via aquele espectro mas os outros não. Apontava para todos onde ele estava, mas ninguém além de Pedro notava nada. Sua família começou a se preocupar por que Pedro constantemente ficava gritando pela casa coma aquela coisa que não viam.
A figura era por demais perfeita! Segundo me disseram, O rosto não se definia, mas andava e se comportava como um homem real.Não falava nada! E aos poucos, passou acompanhar pedro para todos os lugares deixando o jovem mais e mais perturbado até o estágio de extrema loucura. Talvez, era isso que queriam.
Uma das passagens e que me marcou, foi na escola em que Pedro estudava. Num acesso de raiva ou loucura, Pedro partiu para aquele espectro negro e resolveu socá-lo. Logicamente, não conseguiu, mas os colegas de sua classe viram uma cena como se Pedro tivesse levado um soco "do nada" e logo em seguida cair estendido no chão. Isso assustou todo mundo, até quem não acreditava nele.
Os pais de Pedro pensando serem alucinações causados por problemas neurológicos levaram-no para os melhores médicos. Todos os exames não acusavam nada na cabeça... nenhum traumatismo. Numa atitude desesperada dos pais e aconselhado por um amigo, Pedro foi levada para uma senhora que cuidava de "curas espirituais". Procurando saber o que o jovem fez algum tempo antes dos tais fenômenos terem ocorrido, descobriu sobre o incidente dos macumbeiros. A senhora então deu início a certos preparativos que marcaram o sumiço daquele vulto negro da vida de Pedro.



-------------------------------------------------

Luiz Antonio Carlin - Gä®Gä|/|ë£

gargamel@ldapalm.com.br

Fone : (0xx43) 322-7845

ICQ UIN: 46302474

Linux User: 153198

Linux Machine: 67404

---------------------------------------------------

Download Eudora at www.eudora.com