Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

Concluindo a série de textos 3/3 de Reginaldo de Athayde - CPU Ceara .
-------------------
NAS RAIAS DA FICÇÃO

              Entre as fantásticas historias acontecidas com seres alienígenas e terrestres, destacamos o caso de Berta de Vúvas, mestiça mexicana da cidade de Tampico e que tem sessenta anos de vida. Ela é casada, possuí instrução de terceiro grau e jamais ouvira falar em Discos Voadores.Berta, conforme dados constantes no ‘UFO-Repórter, do National Enquirer, jornal dos Estados Unidos e datado de Julho de 1965, contou que, em 1971, aterrissou no quintal da sua pequena fazenda em Tampico, México, uma estranha astronave dentre da qual saíram alguns humanóides que se comunicaram
telepaticamente com ela. Um dos visitantes talvez o porta-voz do grupo e que disse se chamar Cidirrúrgico, informou que eram da “quarta galáxia” e que aqui estavam em estudos e com intenções de ajudar. Estes humanóides que têm cabelos claros e longos, orelhas tipo as de coelho, são altos, mais ou menos 1,90m e suas feições são grosseiras. Eles vestiam uniformes verdes e calçavam botas prateadas.
Comovidos pelas doenças que assolam aquela região, Cidirrúgico, que até hoje ainda a contata três a quatro vezes por mês, mandou que ela fosse até a fonte Oaxaca, também no México e enchesse algumas garrafas com água, trazendo-as à sua presença. Lá, com certo aparelho projetou ondas de alta frequência sobre cada uma das garrafas e depois mandou que Berta procurasse os médicos da Universidade Federal do México e os orientasse como usar aqueles líquidos, destacando que cada cor era para um tipo de doença e parte específica do corpo. Berta, então procurou o Dr. Chavez e Barra, pesquisador do Centro de Segurança Nacional do México.
O Dr. Chaves e Barra contou ao repórter do “National Enquirer” que ao examinar o líquido constatou tratar-se de água potável. Entretanto, depois de efetuar experiências, observou que em pacientes com epilepsia, doenças de Parkinsons e Esclerose Múltipla, obtivera 50% de cura imediata. Também, 97 crianças com doenças respiratórias, a cura foi de 100%. Afirma ainda, que todos os tumores malignos tratados com a “água cósmica” tiveram o seu desenvolvimento estacionado.
Depois de 2 anos de experiências com essa água, o Dr. Chavez e Barra declarou que em todos os seus anos de medicina, esse foi o mais impressionante acontecimento de sua carreira. O oftalmologista Dr. Osmar Mendez Pedrero, catedrático do hospital Central do México, atestou que em 2000 casos de Glaucona e outros problemas oftálmicos, o resultado foi incrível. Por sua vez, o cirurgião Júlio Cortez Manjarraz informe que dos 200 pacientes com problemas cerebrais tratados com a “água cósmica”, 75% foram curados e os demais estão em franca recuperação. Manjarraz, que é do Instituto de Segurança para os Trabalhadores do Estado, atesta que 80% dos doentes com tumores
perigosos nos intestinos e tratados naquele hospital, foram curados com a “água cósmica”.
“Nos trabalhamos diretamente ligados a Berta de Vúvas e ficamos impressionados em ver que ela, leiga em medicina, entendia de física, química e nos orienta nas cirurgias de cérebros” – declarou Manjarraz.
O Dr. Chavez e Barra acredita que realmente esta água possa estar ligada a seresalienigenas, pois os resultados obtidos são indiscutivelmente positivos e Berta de Vúvas é honesta e sabe perfeitamente o que faz e qual o tipo de "água cósmica" para cada doença..

caas@ceara.net