Jornal Asafreedom

Este informativo pretende colocar noticias novas e velhas a respeito de Ásatrú, da Luta pela Liberdade de Culto no Brasil e Exterior e denuncias de crimes de discriminação religiosa em especial contra as minorias religiosas não cristãs no Brasil e exterior.

Noticias divulgadas ou não em jornais. Denuncias por colaboradores de intolerancia religiosa contra minorias religiosas, e mais um mecanismo de defesa para quem ja tem muito pouco o que os defenda.

Qualquer noticia referente a intolerancia religiosa, mandar o texto digitado, e se possivel as ilustrações escaneadas para o email medhal8@ig.com.br com o subject (assunto): Asafreedom

Precisamos de Tradutores Voluntarios para traduzir materias em inglês. Interessados, por favor, mandem email com as palavras "tradutor voluntario" no subject ou assunto para medhal8@ig.com.br

"E Nós voltaremos aqui,
para dizer a Nossos Inimigos,
que até pode ser que eles tomem nossas vidas,
mas eles JAMAIS deverão tomar nossa LIBERDADE
!!!"
Willian Wallace - Coração Valente da Escócia
O Martelo dos Inglêses

"Eu não intento em abandonar a fé que eu tenho e meus afins (kindreds) diante de mim,
nem irei fazer objeção a sua crença no Deus que você prefere.
"
- Rainha Sigrith da Suecia, recusando a ser batizada antes de se casar com o rei norueguês Olaf Tryggvarsson.

 

Noticias anteriores a janeiro de 2003C.E (até Janeiro de 2001C.E.)

Noticias anteriores a 23 de Fevereiro de 2003C.E (até Janeiro de 2001C.E.)

Noticias Anteriores foram Transferidas para o link acima.


Intolerância religiosa contra Pagãos - Batistas do "Bible Belt".

Colaboração: Coordenadoria Brasileira e América do Sul - International Pagan Federation
Fonte: KnoxNews
Data de Recebimento: Segunda Feira, 24 de Fevereiro de 2003CE

A União de escoloas é processada por uma ação legal relacionada a religião

 

A Ação alega que a estudante foi espancada, e perseguida por ser diferente.

Por JENNIFER LAWSON, lawson@knews.com
14 de Fevereiro de 2003

India Tracy tem sido habitualmente levada ao escritorio do Diretor, mesmo ela sendo uma estudante bem comportada, com seguidas notas A em seu curriculum escolar!

Mas os jovens da Union County sabem que ela provavelmente será a unica estudante com um "NÃO"escrito da permissão de saida para frequentar a estaca renascentista (original: Tent Revival - por favor, corrigam se estiver errado) durante as horas escolares. Quando ela se recusou a representar Maria durante a peça de natal, ela também foi mandada ao escritorio do Diretor!

India e seus pais, Greg e Sarajane Tracy, alegam que outros estudantes apregoaram a ela, espancaram-na e ridicularizaram sua religião por anos. Fartos desse tipo de tratamento, seus pais executaram uma ação legal federal em seu favor na Quinta Feira.

A lei alega que o sistema escolar da Union County viola os direitos civis de India, promovendo e incentivando atividades religiosas, negando a ela o direito de livremente exercer sua religião, e falharam em protege-la da perseguição e do abuso fisico e verbal.

A primeira vez que os Tracy negaram a permitir que sua filha frequentasse as duas horas de serviço religioso Cristão Fundamentalista, mantidos por três dias, foi em 1999, quando ela estava na quarta serie. A familia comprou 11 acres em Union County (Condado de Union) porque eles assim pensaram que a area era muito bonita.

"O Diretor me chamou ao seu escritorio porque eu fui a unica excessão que disse não," disse India, agora com 14 anos. "Ele me perguntou o porquê eu não queria ir. Ele perguntou minha religião. Eu disse que não queria falar sobre isso e para ele chamar os meus pais."

Sarajane Tracy disse ao Diretor que ela também não queria discutir religião porque ela não pensa que este assunto diga respeito a escola, segundo o que ela disse. A familia poderia ser qualquer coisa - Budista, Judia ou Islãmica - e isto continuaria a não importar, como ela afirmou. A familia segue a tradição religiosa do Paganismo, que abraça a valorização da familia e os vinculos familiares com a natureza, moralidade positivista, e reconhecendo tanto o lado feminino quanto masculino da Divindade, de acordo com a Pagan Federation.

India foi a unica estudante deixada em sua classe durante a Area Wide Crusade em Abril de 1999, e assim seus colegas de classe sabiam que ela não teria ido. A Crusada começou em 1998 por um pastor Batista do condado de Union e esta planejada de forma similar para este mes de abril.

Enquanto se recusando a comentar sobre o processo juridico, o Diretor do sistema escolar James Pratt disse que o ministerio empresta a escola os onibus para o transporte dos estudantes e alguns professores agem como capelões mas eles usam um dia pessoa para assim o fazer.

Ele direcionou outras questões a serem feitas à Charles Cagle, advogado de Nashville. Cagle se recusou a fazer comentarios devido a ele não ter visto ainda uma copia do processo durante a tarde de Quinta Feira.

Os insultos e rumores começaram a se espalhar em breve após o evento renascentista de 1999 aqui mencionado, India e seus pais assim o disseram:

Entre 1999 e Fevereiro de 2002 quando seus pais a removeram da Escola Ginasial Horace Maynard, a ação legal alega:

n Que India foi repetidamente chamada de "Satanista", "bruxa" e outros nomes derrogatorios. Ela foi acusada de comer nenens e ser lesbica apenas por não ser uma Cristã, como atestado no processo legal.

n Que India foi forçada a frequentar aulas de estudos Biblicos durante seu horario escolar, e incitada a liderar a escola e sua classe nas orações.

n Que nomes derrogatorios foram escritos em seu armario com tinta permanente e a escola se recusou a pintar sobre a pixação (graffitti) ou trocar ela de armario.

n Que India foi repetidamente atacada repetidamente assim que ela se ajoelhou para acessar aparte de baixo do seu armario. Sua cabeça foi espancada pelo menos 10 vezes, cortaram seus labios, acima de seus olhos e deixaram seu nariz a sangrar.

n Que um professor orientou India a "manter silêncio, senão você vai se meter em problemas" após ela escrever um papel sobre liberdade religiosa.

n Que o motorista do onibus regularmente perguntava a India na frente de outros estudantes se ela ja foi à igreja e se ela gostaria de ir à igreja.

A Advogada de Knoxville dos Tracy, Margaret Held, disse que a familia nem pretendia exigir indenização. Eles simplesmente queriam que sua filha frequentasse uma escola segura sem perseguição.

Ela afirma: "Eles tentaram ficar quietos sobre isso e isso não funcionou". "Eu espero que as pessoas de Union County que estejam matando seus bodes e espancando suas crianças sejam uma minoria. Se tem uma coisa que Cristo ensinou, foi tolerancia."

Durante seus anos na Escola Elementar da Capela de Sharps e mais tarde na escola ginasial, India manteve uma media de notas maximas. Ela também foiuma das poucas garotas a jogarem no time de futibol, tocou na banda e pertenceu ao Clube Beta e ao Clube de Xadrez.

Seus pais tiraram ela da escola publica mais ou menos a um ano atráz, quando um amigo deles ligou e disse que ela andava falando de uma forma sugestiva ao suicidio. Ela foi diagnosticada com ansiedade, e tem tomado educação escolar em sua casa desde então.

O processo requer US$300.000 por danos fisicos e morais, a fim de pagar a educação de India em uma escola particular, despesas legais e o custo de aconselhamento psicologico. A ação legal também demanda uma proibição judicial contra a "continuada doutrinação religiosa das crianças por parte do sistema escolar."

"Talvéz isto seja uma lição dura o suficiente e assim a proxima criança no Condado de Union que seja diferente, possa continuar a escola e se graduar se sentindo segura, " como disse Sarajane Tracy.


Jennifer Lawson pode ser contatada no telefone (EUA) 865-342-6316.

Nota Editorial Asafreedom: Parafraseando Adolf Hitler, "De me uma criança por 5 anos, e eu a terei por toda a sua vida." Porque as pessoas reagem horrorizadas com a obvia afirmação de lavagem cerebral infantil por parte de Adolf Hitler, mas ficam quietas quando isto é feito por Igrejas Batistas, ou outras instituições cristãs fundamentalistas?

 

Conflito Religioso no Mexico

Pesquisa: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho
Fonte: Yahoo! News
Data: Terça Feira, 18 de Janeiro 11:23 PM

Insuspeitado conflito religioso e sincretismo pagão-cristão no México.
Violência e intolerância religiosas não contempladas pela mídia de massa.

Cinco pessoas morrem em confrontos em Chiapas


Por Amalia Avendaño

SAN CRISTOBAL DE LAS CASAS, México (Reuters) - Cinco pessoas, incluindo dois policiais e dois agentes judiciais, morreram na terça-feira em um confronto na comunidade de Tres Cruces, em Chiapas (sul do México), onde católicos e protestantes disputam o controle de um poço de água, disseram autoridades.

O confronto, ocorrido em uma região do Estado de Chiapas, conhecido por conflitos religiosos e pelo seu singular sincretismo de rituais católicos e pagãos, ocorreu dias depois de homens armados terem assassinado a tiros dois indígenas católicos em Tres Cruces.

Na terça-feira, policiais e agentes judiciais se apresentaram em Tres Cruces, uma pequena comunidade indígena tzotzil a cerca de 15 quilômetros da cidade colonial de San Cristóbal de las Casas, em busca de armas e suspeitos do assassinato de domingo, mas foram recebidos a tiros.

Oficiais da Procuradoria Geral de Justiça de Chiapas disseram à Reuters que no confronto morreram dois agentes judiciais, dois policiais e um indígena, supostamente do grupo agressor.

Outros dois policiais municipais e dois supostos agressores ficaram feridos e estão internados no hospital regional, disseram os oficiais.

Líderes protestantes da comunidade negaram ter envolvimento com os assassinatos.

"A polícia chegou com violência em nossas casas, nós não disparamos. Não temos armas", disse Mariano Pérez, indígena tzotzil de Tres Cruces que professa a religião evangélica.

Segundo o Centro de Direitos Humanos Frei Bartolomé de las Casas, o principal organismo de direitos humanos na região, os grupos de católicos e protestantes disputam há três semanas o controle de um poço de água.

Em Tres Cruces, parte do município de San Juan Chamula, grupos religiosos têm disputado o poder durante anos, e a comunidade católica tem repudiado protestantes evangélicos.

Mas o procurador de Chiapas, Mariano Herran Salvatti, disse que o enfrentamento não está relacionado com disputas pela fé nem pelo controle do poço.

"O motivo é que em Chamula ocorre o confronto entre grupos de poder (...) em que há disputas de caráter econômico que permitem manter, aos que detêm estes grupos de poder, o controle da comunidade e das autoridades", disse.

Exposição de Dados Pessoais na Internet
Segue Projeto de Lei

Colaboração: Coordenadoria Brasil e America do Sul - International Pagan Federation
Data: 16 de Março de 2003 CE
Fonte:
Newsletter (Serviço de Noticias por Email)

 

Se alguém imaginava que isso "não ia dar em nada", talvez mude de idéia com as novidades:

O Projeto de Lei 18/2003, apresentado pela Deputada Federal Petista Iara Bernardi, de São Paulo, em 18 de fevereiro de 2003, foi, no dia 11 de março, encaminhado à Coordenação de Comissões Permanentes, no qual foi recebido no dia seguinte, 12 de março.

O projeto, como já mencionamos, prevê que NOME, ENDEREÇO E OUTROS DADOS PESSOAIS DE QUEM POSSUI ENDEREÇOS ELETRÔNICOS E WEBSITES FIQUEM À DISPOSIÇÃO DE MODO PERMANENTE NA INTERNET, podendo ser objeto de consulta pública.

O controle dos dissidentes e contrários ao esquema de coisas atual vai começar por sua exposição pública, o que implica riscos pessoais incalculáveis numa sociedade violenta, onde, entre outros, grupos políticos e religiosos de atuação violenta costumam não medir esforços para calar, intimidar e constranger seus adversários.

As ameaças de morte que diversos críticos do modelo atual sofrem a cada dia podem tornar-se reais se seus dados pessoais e endereços passarem a ser objeto de exposição pública.

Visa-se exatamente à Internet, que tem sido a válvula de escape democrática para os críticos da situação atual. Outros governos de perfil totalitário já a restringem e logo poderemos estar ombro a ombro com oásis de liberdade de expressão como Cuba, Iraque, China e Arábia Saudita.

Talvez não seja questão de iniciar uma campanha imediata (campanhas pela Internet não costumam exatamente ser bem-sucedidas), mas aos que pretendem preservar sua liberdade pessoal e integridade física ante o avanço do obscurantismo policialesco estatal, isso pode significar real perigo, demandando alguma reação em breve.

Saliente-se que a liberdade religiosa depende e está inextricavelmente ligada à liberdade de expressão, de modo que, num contexto Orwelliano, em que haja exposição pública dos autores de críticas às religiões estabelecidas ou à condução das políticas públicas, a liberdade de expressão estará sofrendo cerceamento, não se podendo falar em real liberdade religiosa.

E, claro, esse projeto é apenas o primeiro passo.


--------------------------------------------------------------------------------

Newsletter Síntese nº 646 de 14/03/2003

Agência Câmara
14/03/2003
Projeto acaba com anonimato de donos de sites
O anonimato dos responsáveis por páginas na Internet e endereços eletrônicos registrados no País pode estar com seus dias contados. Projeto de lei apresentado no último dia 18 pela deputada Iara Bernardi (PT-SP) obriga os hospedeiros de páginas registradas no domínio brasileiro da rede a manter registro público dos titulares e responsáveis das páginas, podendo tais registros ser acessados por quaisquer interessados. Titulares e responsáveis pela página deverão apresentar informações detalhadas como nome completo, endereço, registro civil e cadastro de pessoa física e jurídica.

O texto do PL 18/03 estabelece ainda obrigações para os provedores de acesso à Internet, que deverão manter cadastro público permanente de todos os titulares e responsáveis pelos endereços sob seu controle. A proposta de Iara Bernardi define também que o não-cumprimento da norma sujeitará os infratores a pagamento de multa.

Ao apresentar o projeto, a deputada lembrou que casos de pedofilia, exploração de menores, estelionato, apoio ao tráfico de drogas e ao terrorismo são freqüentemente divulgados pela imprensa. Por tratar de matéria correlata ao PL 5403/01 - originário do Senado Federal e aguardando parecer da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara - a proposição será apensada a ele, passando a tramitar em regime de prioridade.

Nota Editorial Asafreedom: Apenas por existirmos e sermos diferentes, foi motivo para nós da Forn Sed - Brazil, sermos alvo de ameaças de morte, proselitismo religioso ostensivo, insultos de ordem racial e religiosa, por parte de extremistas nacionais socialistas (nazistas), Satanistas e Cristãos Fundamentalistas evangelicos. Será que isto é realmente para acabar com os crimes de internet no qual ja existem ferramentas legais para, em caso de sites criminosos, sob uma ordem judicial, requerer todos os dados do responsavel, ou para incentivar a perseguição religiosa e claramente, combater a Liberdade de Expressão, que ja anda MUITO RUIM em territorio Nacional, inclusive a (falta de) Liberdade de Culto. Um partido que hesita e repreende seu presidente eleito por associar o genocidio e morte de civis, inclusive de baixa e media renda por parte das FARCs e do assassino Hugo Chavez, principalmente após se associar a evangelicos para ganhar as eleições, realmente não é de se espantar. Será que a própria Lei ha de se tornar criminosa, permitindo a GUERRA RELIGIOSA, tendo cada um de nós, não cristãos, lutar por nossas vidas com armas em punho, contra igrejas lideradas por pastores extremistas? Será que não vamos ter um pais aonde se possa estudar, encontrar emprego, e não ser demitido apenas por questões religiosas? Um Pais aonde o racismo seja SEMPRE ERRADO, mesmo que não seja só contra os negros?

Menção Honrosa!!!
a
Nahum Sirotski
Correspondente de Guerra do Ultimo Segundo - IG

A Forn Sed - Brazil e o Jornal Asafreedom
com endosso da
Coordenadoria - Brazil e America do Sul
da
International Pagan Federation

Homenageia o Jornalista do Ultimo Segundo - IG
Por sua corajosa conduta totalmente diferente do
meio de uma imprensa nacional
que tem omitido, distorcido fatos e até mentido
em serviço do terror e do extremismo
em clara prostituição Jornalistica
em Prol de um estado totalitarista e anti-democratico
aonde inexiste a Liberdade Religiosa, Liberdade de Imprensa
e Liberdade de Pensamento e racista, e em detrimento a outro estado
Democratico, aonde os respeitos aos valores
da Declaração Universal de Direitos Humanos
em comparação, são extremamente muito mais respeitados!!!

Nahum Sirotski
é Jornalista do IG - Ultimo Segundo
Estudou em Colegio Jesuita e é de origem judaica!

Podem ver sua materia na URL

http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/iraque/artigo/0,,1129153,00.h

Ngawang Sangdrol Chega aos EUA!

Colaboração: Coordenadoria Brazil e America do Sul - International Pagan Federation
Data:
01/04/2003 C.E.
Fonte:
Students for a Free Tibet
Mais detalhes na URL: http://www.savetibet.org/News/News.cfm?ID=1669&c=7

 

Nós temos novidades maravilhosas para partilhar com você: Ngawang Sangdrol,
a jovem monja tibetana, que foi primeiramente presa por tomar
parte de atividades politicas quando ela teve 13 anos e sofreu
abusos inimaginaveis na prisão de Drapchi, chegou em Washington DC
na Sexta feira. Ngawang Sangdrol é uma das "Drapchi 14", um grupo
de jovens Tibetanas monjas que receberam duras
e extensas sentenças por gravar uma fita de canções
de Liberdade enquanto na prisão de Drapchi, que foi contrabandeada
atravéz de todo o Tibet. Por causa de uma imensa pressão internacional,
Ngawang Sangdrol foi libertada de Drapchi em Liberdade Condicional Medica
em Outubro de 2002, nove anos antes de sua sentença terminar em 2011.
Finalmente, na semana passada, ela foi autorizada a sair do Tibet
para achar tratamento medico e foi posta em um avião para os Estados Unidos.

Muitos de vocês conhecem a fantastica estoria de Ngawang Sangdrol.
Ela foi detida primeiramente por 9 meses, quando ela tinha
só 13 anos, por participar em uma demonstração de independencia,
e foi capturada novamente quando tinha 15 anos e aprisionada. Mesmo
enquanto ela esteve na cadeia, ela continuou a falar afora em prol
da liberdade do Tibet. Ela foi posta na Solitaria pelos guardas
na prisão de Drapchi como uma Lider de gangue, e encrenqueira,
e tem sofrido um tratamento particularmente brutal. A extenção
de sua sentença foi aumentada varias vezes até que ela esteve servindo
a maior sentença dada a qualquer prisioneiro Tibetano do sexo feminino.

Por causa de severas torturas e violência que ela experienciou,
Ngawang Sangdrol agora tem muito pouca saude. Ela sofre
de diversas dores de cabeça, vertigem, e também
Problemas estomacais. Ela esta atualmente sob testes e
analises medicas, e esperamos (todos nós do Asafreedom também)
que ela tenha uma recuperação em breve.

Nós estamos felizes em dizer a você que Choeying Kunsang e
Passang Lhamo, duas monjas que foram prisioneiras em Drapchi
de maneira similar, e que fizeram uma turne para duscursar pleo
SFT (Nota do Tradutor: creio que é pelo Tibet Livre), puderam
visitar Ngawang Sangdrol em Washingtom DC ontem.
Elas não se viam desde que estiveram em Drapchi em 1998 e tiveram
uma reunião muito emocionada. Todas as três monjas
que estiveram na prisão ao mesmo tempo, e
Passang Lhamo e Ngawang Sangdrol tem sempre
compartilhado a mesma cela. Elas puderam se encontrar e
falar de seus amigos que desde então, também foram libertados,
assim como seus amigos que continuam a Sofrer em Drapchi.

São corajosos soldados da liberdade tais como Choeying Kunsang,
Passang Lhamo e Ngawang Sangdrol, que tem estado sob
intenso sofrimento e mesmo assim, continuam a trabalhar
em pról da liberdade de seu pais, que lembra a todos nós o porque
de nós estarmos compromissados com o povo tibetano e suas lutas.

Lembrem-se que Ngawang Sangdrol esta ainda viva hoje em dia
por causa de pessoas como você que levantaram suas vozes em seu favor
quando ela foi incapaz de falar por si própria. Nossa proxima tarefa é para
assegurar que os amigos de Ngawang Sangdrol, que ainda estejam
sofrendo na cadeia neste momento, sejam libertados assim como ela também,
e possam finalmente usufruir de liberdade e dignidade.

Se você gostaria de mandar mensagens ou cartões para
Ngawang Sangdrol, por favor, os mande para nós, e nós
iremos dar certeza que ela os lerá. Você pode escrever tanto para

stf@igc.org

ou


Students for a Free Tibet
602 East 14th Street, 2nd Floor
New York, NY 10009 USA

(em inglês, é claro, ou tibetano)

Além disso, você, pode ver uma foto de Ngawang Sangdrol
quando ela chegou a poucos dias em www.savetibet.org

Todos nós desejamos que Ngawang Sangdrol tenha
um rapido retorno a boa saude e que ela possa
achar paz na liberdade. Por favor ajude a nós
fazer tudo que pudermos para que nós possamos
assegurar que os prisioneiros politicos remanecentes do Tibet,
atinjam suas liberdades de maneira similar.

Bod Rangzen! LIBERTEM O TIBET!

Alma, Lhadon, Freya, Thupten, Tensam & the SFT Office
Crew

Nota Editorial Asafreedom: É uma vergonha que, apenas por termos um governo esquerdista,
diversos orgãos de nossa imprensa brasileira se silenciem sobre tais fatos. Quem ousa contestar os ditames governamentais, é acusado de fascista pelos extremistas da esquerda, e até são alvos de violência ou ameaça. Facismo é quando não ha democracia! É quando ha um poder excessivamente centralizado, e a maquina do Estado interfere com a Liberdade de Imprensa, e pessoas são punidas por pensarem "errado"!

 


"Pacifistas" Protegem Tiranos e Incitam Guerras


Isto esta postado No Jornal Asafreedom
https://www.angelfire.com/wy/wyrd/asafree.html
Por ser assunto relevante a Liberdade Religiosa
Pois novamente, a historia se repete. Grandes Lideres de Potencias Religiosas Massivas Mundiais apoiam o terror, um regime genocida aonde inexiste democracia, liberdade de religião, pensamento, mas existe racismo e opressão da media radio-tv.

Após varios jornalistas serem ameaçados de morte pelo mero mostrar de verdades que incomodam a media de massa, após um projeto de lei iniciado por uma senadora petista querer anular a Liberdade de Expressão na Internet, Após um filosofo e jornalista ter sido ameaçado de morte, decidi que não podia mais manter silêncio.

Sei que certamente sofrerei repercussões, como ameaças de morte, hackeamento, difamações, mas como ja sofro isto mesmo, por parte das eminencias ocultas e suas respectivas ovelhas em servidão cega que apoiam todo este extremismo, apesar de saber que posso também ser morto por causa disto, e as instituições legais não irão me defender, sei que se me calar, serei mais um cumplice desta situação vergonhosa.

Estas mesmas eminencias ocultas foram responsaveis pelo nazismo, pela ditadura brasileira (que foi a unica a mandar judeus para a Alemanha nazista, antes de se aliar aos EUA, como no caso da Olga), pelos mais de 8.000.000 de indigenas mortos em nossa historia, pelo genocidio do Imperio Inca, pela morte de 4000 pessoas na Noruega, Anglo Saxoes e outros lugares, a mesma força tenebrosa que destruiu a biblioteca de Alexandria - maravilha do mundo antigo, e que matou sob tortura os monges do também arrasado monasterio universitario de medicina budista de Nalanda, India.

Recentemente mais uma vez, hackearam meu micro, instrumento de trabalho e de estudo, como alguns que irão receber esse email presenciaram (infelizmente com varias copias de um mesmo email como resultado do hackeamento).

Se, nesta semana, neste mes ou neste ano, porque eu assim como outros, OUSEI pensar diferente, eu receber algo mais do que um trojam, uma violação de segurança do meu sistema, algo mais do que difamações e ameaças, boicotes até ser deixado a fome e a mingua, algo que resulte no meu ultimo suspiro neste mundo, o que espero que não, mas não me acovardarei se sim... meu legado são apenas palavras. Repetidas durante séculos... Se nossa historia morre por adulteração ou silencio, assim como a historia e o legado de tantos indios mortos por esta insanidade atroz

Se hoje se calam das mortes dos indios, da destruição da cultura, do genocidio dos monges na india pelo Islam, da recente destruição das milenares estatuas budistas pelas "vitimas" talibanescas da guerra contra o terror, eu não me calo. Se eu morro, que eu e todos de minha gente viva como viveu, atravéz da poesia!

"O gado morre, os afins (kindreds) morrem,
Todo homem é mortal:
Mas o bom nome nunca morre
De alguém cujas obras foram bem feitas"
Havamál-As Palavras do Altíssimo-Verso 76

Eu tenho um sonho... Que no Brasil, vc não precise ser negro para ser contra o racismo. Que o negro não precise ter parentes brancos para ser contra o racismo contra brancos. Quem ambos não precisem serem japoneses para serem contra o racismo contra o japones, que todos estes não precisem serem chineses para serem contra o mesmo contra os chineses, coreanos, indios, e mestiços de todos estes grupos etnicos que tiveram filhos aqui, e que são, ou deveriam ser, brasileiros como todo mundo. Que não haja diferença se eu cultue Odin, Thor, Freyja, YHVH, Adonai, Tupã, Zeus, Shiva, Indra, Varunah, Shakty, Quetzacoalt, Jesus ou outros, na hora de buscar meu pão de cada dia, ou de receber auxilio da lei quando eu ou minha gente ou gente semelhante a nós, somos discriminados por alguém que abuse de sua influencia na media de radio ou TV. Que o MARTELO da Lei aja de forma justa e dura contra os criminosos, mas defenda ao justo e ao honesto contra o mau em seu ardil que prepara contra o inocente. Independente de que deuses estes venham a cultuar ou deixar de cultuar (como os ateus que também são gente!). Que todo criminoso, em seu odio cego, seja detido pela Lei, seja qual razão se basear seu crime, seja dinheiro, poder ou religião.

Godhi Medhal Mikit Stór-ljon Oddhinsson
(Clergy In Trainning/Clerigo em Treinamento)
CIT Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho
Ásatrú Vanatrú - Forn Sed Brazil
Norse Religious Traditionalism


Verdade Silenciada: "Pacifistas" Protegem Tiranos e Incitam Guerras
Data de Recebimento:
28 de Março de 2003
Fonte: Libertad Digital, Madrid
28 de Março: Ambito Iberoamericano Editorial, Madrid
(Traduzido para o Inglês do Original em espanhol)
Tradução do ingles para português, por Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho

A Historia irá se recordar com severidade o altissimo custo social, humano e politico do ativismo erroneamente chamado de "pacifismo".

Os Assim chamados movimentos "pacifistas", articulados por esquerdistas, e sua cumplicidade silenciosa, tem decisivamente contribuido para a proteção dos mais terriveis e atrozes tiranos dos Séculos XX e XXI, desde Adolph Hitler e Stalin, Fidel Castro, Pol Pot e Kim Jong II, a Saddam Hussein. Com sua danosa formula politica de "desistir para não perder", eles pavimentaram o caminho para muitos destes distadores poderem incrementar atitudes belicosas contra paises e continentes, em adição a escravisar seu próprio povo.

Até o fim de 1930, eram os "pacifistas" Ingleses e Franceses que, com o pretexto de se evitar a guerra com a Alemanha, pressionaram a opinião publica de seus respectivos paises, para dar esta permissividade, até que aconteceu a anexação de Hitler na Austria e outros territorios aonde os Germanos alegaram como pertencente a Czechoslovakia ("Sudentenland"), Polonia ("Corredor" de Dantzig), etc.
Estes "pacifistas" apoiaram seus respectivos Lideres de Estado, Chamberlain e Daladier, em sua atitude de desistencia diante do despotismo Alemão. Não foi em vão quando Winston Churchill, o grande estadista Inglês, repreendeu Chamberlain dizendo a ele: "Sua escolha foi entre a vergonha e a guerra, você escolheu a vergonha e você terá a guerra". De fato, após muitas concessões vergonhosas, chegando ao ponto do pacto de Munique, que legitimamente reconheceu as usurpações da Alemanha, esta invadiu a Polonia, que levou a Segunda Guerra Mundial, que foi uma ferramenta causadora de 60 milhões de mortes. Durante a decada de 1970, o fato do governo dos E.U.A. terem largado varias nações do Sudeste Asiatico para a ocupação comunista - que levou a indescritiveis massacres sobre milhões de inocentes civis, tais como no Cambodja - foi em parte precipitado por pressões por parte de "pacifistas". Outos exemplos historicos podem também serem mencionados.

Durante o presente momento, as circunstancias complexas da guerra no Iraque, não nos impedem de apontar as similaridades e contradições censuraveis dos movimentos "pacifistas" Ocidentais que, com o pretexto de condenar a guerra, elevam uma cortina de fumaça na frente da ditadura de Saddan Hussein, em frente das condições de miseria e opressão do povo Iraquiano, em frente do perigo que o dito regime representa para a paz regional e internacional. Assim como ja foi denunciado, estas manifestações "pacifistas" que foram espalhadas atravéz do mundo, foram previamente articuladas no recente Forum Social Mundial de Porto Alegre, um gigantesco cataclisma de forças revolucionaras que sobreviveram ao comunismo.

Estes mesmos "pacifistas" que choram somente com o olho esquerdo, não apenas mantém silêncio aos crimes do regime ditatorial iraquiano, como também aos repressivos assassinatos liberados recentemente por Fidel Castro contra os opositores e jornalistas independentes, as crueldades das narco-guerrilhas colombianas, as violações dos direitos politico-religiosos de paises como a China (Nota do Tradutor: os Tibetanos que o digam...), Cuba e Coreia do Norte, perseguição de cristãos (Nota do Tradutor: E outros...) em paises Islâmicos, o despotismo pro-Castro por parte do Presidente Venezuelando Hugo Chávez, a violência fraticida do ETA, na Espanha, etc.

É sintomatico que nos EUA, entidades que promovam protestos anti-guerra, tais como o "Partido Mundial dos Trabalhadores" (Workers World Party) e "Resposta" a esta entidade farçante (com um custo estimado de 200 mil dolares por protesto), teve iniciativas no seu curriculum em apoio de Cuba de Castro, o Iraq de Saddan, e a Coreia do Norte de Kim Jong II, como demonstrado pelo jornalista Dan Springer, do Fox News. Na Espanha, protestos dos erroneamente denominados "pacifistas" resultam em violência, ataque a sedes do partido do governo e causando muita destruição a propriedade publica. De acordo com uma denuncia feita em editorial do Libertad Digital, na Espanha, ha uma ressurgencia do "sectarismo tradicional Jacobeano", com "metodos violentos" usados pela "esquerta totalitaria extremista" que esta contando com apoio atravez de atos ou omissão, da Esquerda Unida e o Partido dos Trabalhadores Socialistas da Espanha. Na Inglaterra, Ahmed Chalabi, do Congresso Nacional Iraquiano, em exilio, denunciou que as supostas atividades pro-paz querem "prolongar a vida de Saddan e a miseria do povo Iraquiano".

Na Italia, o jornalista Ernesto Galli della Loggia, em um artigo de primeira pagina no "Corriere della Sera", chama a atenção para a enorme "capacidade" dos assim chamados "pacifistas" naquele pais de "manipular a realidade", usando como um exemplo, o uso "massivo" nos protestos de fotos do guerrilheiro Cubano-Argentino "Che" Guevara, que é apresentado como um simbolo de "pacifismo" quando em realidade, sua crueldade o fez contrario a paz. Assim como Elio Bromuri, outro jornalista Italiano, Diretor de Comunicações da Arquidiocese de Perugia, observou, lideres Italianos "pacifistas" são guiados por "uma ideologia que só mantém o pacifismo em seu nome".

Após o clima emocional artificialmente criado pela esquerda (com a colaboração da media), que deixam a razão e o senso comum em estado nebuloso, a Historia irá, sem nenhuma duvida, se lembrar com severidade e indignação o custo social, humano e politico gigantesco dos erroneamente chamados de "pacifistas". A causa da paz é importante demais para ser deixada em suas mãos.

Por ultimo, é importante não confundir os pacifistas com os pacificos. Jesus Cristo prometeu a estes ultimos mencionados um premio maravilhoso: "Vocês hão de serem chamados Crianças de Deus". Os pacificos são aqueles que amam a verdadeira paz, definida por Santo Agostinho como "a tranquilidade da ordem". Mas pelo contrario, se os pacifistas falam em paz, isto é um pretexto para imobilizar e fazer de tolos os pacificos, que apoiam a ordem.

(Nota do Tradutor: Mantive a contragosto como mencionado no texto original, o ultimo paragrafo que faz uma menção do cristianismo. A contragosto, especialmente após o vergonhoso apoio do Papa João Paulo II, Eminente Chefe de Estado do Vaticano e Sumo Pontifice do Patriarcado Romano do Cristianismo Catolico Apostolico, aos diplomatas do tirano Saddan Hussein lhes oferecendo asilo politico no vaticano (o que seria equivalente a oferecer asilo politico a autoridades da Alemanha Nazista figudas to Tribunal de Guerra de Nuremberg), e seu repudio a gerra contra o terror, de forma similar a que o antecessor de seu antecessor direto (O Papa Pio XII)o fez com Adolph Hitler e as atrocidades cometidas na Espanha. Não será eu quem adulterará um texto traduzido por mim para mera satisfação de convicções pessoais!).

----------------------
Nota final do Tradutor: Honras a todos os jornalistas que valorosamente enfrentaram a cortina de fumaça do terror, mas vergonha a todos os que serviram em prostituição, a estas atrocidades. Não sou um robo a ser programado pela TV. Sei pesquisar, e sei pensar por mim mesmo.

"Não sois maquinas, homens é o que sois!".

Charles Chapplin - O Grande Discurso
Fala do Filme: O Grande Ditador

ASSASSINO DO INDIO PATAXÓ AGORA É FUNCIONARIO FEDERAL!!!!!!

Fonte: Correio Braziliense do dia 22/12/01
Colaboração de:
Karina Fabi
Data de Recebimento:
6 de Abril de 2003CE

Rapaz que mata indio queimado é libertado, passa concurso público e ganha R$6.600,00, "NOMEADO COM LOUVOR", este foi o título da reportagem do Correio Braziliense do dia 22/12/01, a respeito da seguinte situação:
O filho do presidente do TJDF, Bruno (aquele marginalzinho que pôs fogo no índio pataxó), fez concurso público para o cargo de segurança (12 vagas disponíveis; salário de R$1.300,00; nível exigido 2º grau) e ficou em 65º lugar.
Depois do resultado do concurso, o número de vagas aumentou para 70!
Após 12 dias no cargo, ele foi promovido a dentista do TJDF para ganhar
R$6.600,00.
O presidente do TJDF,o pai, juiz(?!) Edmundo Minervino, ainda teve a
cara-de-pau de afirmar na entrevista: "Não houve ato ilegal nenhum".
Depois dessa VERGONHA TODA, nós, cidadãos brasileiros, perguntamos:
* Se Bruno é tão bom assim, por que não fez concurso para o cargo de
dentista?
* Por que aumentar o número de vagas exatamente para 70?
* Como estão se sentindo as outras pessoas que foram melhores colocadas que Bruno no concurso?
Será que, algum dia na vida, estas pessoas vão ganhar R$6.600,00?
E os outros profissionais que já estão trabalhando há mais tempo no TJDF?
* O que se pode esperar de um país que tem na sua justiça um JUIZ FEDERAL com esse comportamento? E mais duas perguntas que não querem calar:
* Que julgamento foi esse, que pena foi essa que o assassino cruel de uma pessoa já cumpriu, já foi solto e até teve tempo de fazer concurso e tudo?
* Assassinos podem fazer concurso público?
O povo brasileiro aguarda as respostas!

Islamicos Salvam
O Centro da Comunidade Judaica de Bagdah
de Saqueadores!!!

Fonte: http://www.smh.com.au/articles/2003/04/13/1050172477659.html
Data:
14 de Abril de 2003 C.E. - AFP
Colaboração: Anonima
Tradução: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho

Islamicos do Iraq vieram ajudar a pequena comunidade judaica em Bagdah ontem,
perseguindo os saqueadores que tentavam saquear seu centro cultural no coração da capital.

"As 15:00, eu vi dois homens, um com barma, no telhado da sede
comunidade Judaica e eu gritei para meu amigo, 'Hossam, traga os Kalashnikovs!"
Diz Hassam Kassam, 21 anos.

Nem Hassan, nem Hossam, que estava de guarda no centro, estavam armados naquela hora
mas a ameaça funcionou para assustar os intrusos.

Duas horas depois, os saqueadores retornaram e Hassan Kassem usaram o truque uma vez mais.

O centro é localizado em uma casa branca recém pintada em uma rua estreita chamada
Rua Rashid no velho distrito de Bagdah.

Dois dias atraz, entre os levantes de saqueadores na capital, a vizinhança removeu a placa
que dizia "Comite Especial para Encontros Religiosos de Daniel Esdras Menahem" a fim
de manter as premissas menos conspicuosas.

No sabado, por volta das 10:30am, dois homens se aproveitaram de uma oportunidade criada
pelo intervalo do meio da manhã da guarda para tentar forçar a abertura da porta na
primeira tentativa de arrombar o centro.

"Nós viemos imediatamente e perguntamos a eles o que eles queriam,"
Disse Abdallah Nurredin, 50 anos.

Eles tentaram explicar que eles tentaram conversar com o guarda, disse Nurredin,
"mas então eles viram os olhares que dirigimos a eles e sairam sem dizer nenhuma palavra".

Ontem, o guarda Hossam saiu para procurar uma arma de verdade no caso dos
ladrões persistentes retornarem.

"Os Judeus sempre viveram ali, nesta casa, e é normal que nós
tenhamos que protege-los,"diz Ibrahim Mohamad, 36,
que trabalha em uma fabrica de peças de roupas perto do centro da cidade.

Apesar de que a maioria dos Judeus fugiram do pais em meados de 1950, muito de seus
inquilinos islamicos vinham toda semana para pagar seus alugueis para uma velha no centro da cidade,
disse Mohamad.

No distrito de Batauin, perto da arteria comercial de Saddun, a entrada de uma
grande sinagoga é bloqueada por um imenso portal de ferro.

A via na rua esta obstruida por arvores e correntes. Uma milicia de auto-defesa
foi formada no Sabado para lutar contra os bandidos.

"Nós estamos defendendo a sinagoga como todas as casas na rua e não permitiremos
que ninguém a toque,"disse Edward Benham, um estudante de ciências da computação
de 19 anos.

O jovem Cristão disse que os Judeus vinham normalmente aos sabados, mas por causa
do problema de retardo da segurança, ninguém veio no ultimo Sabado.

AFP

 

Nota Editorial Asafreedom: Tenho eu dito, após os ataques vergonhosos de 11 de Setembro de 2001 aos EUA, especialmente ao World Trade Center, que islamicos dizendo que "nem todo Islã é assim!", que "generalizações são erradas!" e um monte de hipocrisias similares, não tem nenhum valor. Principalmente porque AÇÕES FALAM SEMPRE MAIS ALTO DO QUE PALAVRAS! Controlar a media, censurar noticias não é um modo respeitoso de se conseguir respeito. Mas todos nós da Asafreedom batemos palmas, porque esta ação sim, é digna de elogios! Ações como esta, demonstram uma incrivel evolução tanto do ponto de vista etico, como moral da comunidade Islamica. Agora só falta estes fazerem uma real contribuição para a Liberdade Religiosa e contra a discriminação em prejudicio das religiões não-abraãmicas para recuperarem o respeito de todas as pessoas de bem! Palmas para o Islã por seguidores deste terem tido tal iniciativa!

Yom HaShoah

Data: Quarta Feira, 30 de Abril de 2003
Colaboração: Anonima
Tradução: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho

Neste dia muito especial, o dia que o mundo se lembra do Holocausto
(Yom HaShoah), eu gostaria de lembrar vossa atenção sobre o assunto a seguir,
nesta apresentação absolutamente extraordinaria.

Suas Mortes Não serão esquecidas

http://www.thejewishexchange.com/images/holidays/yomhashoah/sixmillion.html?source=debka

Nota Editorial: O Asafreedom se destina a denunciar a intolerancia religiosa contra s minorias religiosas não cristãs. E são poucos os episodios na historia que nos horrorizaram tanto quanto o Holocausto Nazista e a Inquisição.

"Bruxa" assassinada por multidão na Bengali Ocidental

Fonte: Press Trust of India
Jalpaiguri, 28 de Abril
Colaboração: Coordenação Brasil e America do Sul - International Pagan Federation

 

Embora de fato não exista "bruxa" alguma envolvida nessas histórias, a sanha popular em exterminá-las continua. Observe-se: isso é ainda hoje bastante comum; essa e outras sociedades que o fazem são politeístas e, óbvio, não cristãs; a acusação vem quase sempre de outro suposto praticante de artes mágicas. Esses e outros horrores, típicas demonstrações de brutalidade, ignorância, obscurantismo e sadismo ainda estão longe de serem eliminados.

--------------------------------------------------------------------------------

Um grupo de pessoas assassinaram uma mulher de 45 anos de idade, no jardim de chá Sarugaon no distrito de Jalpaiguri, alegadamente pela prática de bruxaria, conforme fontes da policia na segunda-feira.

Um grand número de pessoas, principalmente seus vizinhos, arrastaram Ratni Gowala para fora de sua casa e a mataram no local no domingo.

Após a morte de um filho, um casal consultou um "janguru"(médico feiticeiro) que alegou que Ratni era uma bruxa e era responsável pela morte do menino. Ela foi morta conforme sua prescriçäo, disse a polícia.

Quatorze pessoas foram presas em conexäo com o assassinato. Todavia, o "janguru" foi absolvido.

Libertem o Panchen Lama

Data: 26 de Abril de 2003
Fonte: Free Tibet ORG
Colaboração: Coordenação Brasil e America do Sul - International Pagan Federation
Tradução: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho

25 de Abril é uma das datas mais importantes para os Tibetanos
e as pessoas que os apoiam: é o dia que Gedhun Choekyi Nyima,
o Decimo Primeiro Panchen Lama do Tibet, atinge os 14 anos de Idade

Tragicamente ele irá passar seu aniversario na detenção Chinesa.

Em 1995, aos seus 6 anos de idade, Gedhun Choekyi Nyima,
logo após ser reconhecido por Sua Santidade - O Dalai Lama,
como a 11° reencarnação do segundo lider espiritual
mais importante do Tibet,
a jovem criança foi detida pelas autoridades Chinesas.

Neste dia, como tantos outros, Tibetanos em toda parte
estarão fazendo preces para o bem-estar do Panchen Lama,
e pelo seu breve retorno a seu posto de direito no Monasterio de Tashilhunpo.
Da Sede Principal do Dalai Lama em Dharamsala,
da India até a cidade de Nova Iorque (New York City),
Tibetanos, estudantes e apoiadores irão
manter protestos e vigilias para lembrar ao mundo,
e ao governo Chines que o Panchen Lama tem que ser libertado.

Por favor, se você ler inglês, clique abaixo e tome alguma ação
para ajudar a libertar esta criança inocente:

http://actionnetwork.org/campaign/panchenlama_intl

Com esta ação, nós esperamos dar a todos vocês, mesmo
aqueles que não forem capazes de tomar parte em uma demonstração
ou vigilia, a oportunidade de clamar por justiça.
As liberações de Ngawang Sangdrol, Takna Jigme Sangpo
e Ngawang Choephel são lembranças importantes
de quão efetivos podem ser nossos esforços em conjunto.

Para um Tibet Livre,

 

Lhadon, Alma, Freya, JD, and Thupten

Visitem o website abaixo e digam a seus amigos sobre ele.
http://actionnetwork.org/san/join-forward.html?domain=san&r=t1a-sB11EPJ8

Vidas de Prisioneiros Politicos Tibetanos em PERIGO

Recebida em: 14 de Maio de 2003
Fonte: Free Tibet ORG
Colaboração: Coordenação Brasil e America do Sul - International Pagan Federation
Tradução: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho

Dois prisioneiros politicos Tibetanos, Jortse, ja conhecidos formalmente
como Tserang Dhondrup, e Tashi Phuntsok, estão gravemente
doentes devido a severas torturas e ausência de cuidados medicos
na prisão. Se eles não forem libertados para receberem cuidados
medicos imediatos, suas vidas podem estar em perigo.

Por favor, AJUDEM Jortse e Tserang Dhondrup! Tudo que você precisa
fazer é clicar no link abaixo e ler mais sobre isso em inglês
e tomar ações contra isso.

Se você viver nos EUA. por favor, clique aqui para mandar faxes
para seus representantes no congresso:

http://actionnetwork.org/ct/17a-sB11yPFC/us

Se você viver fora dos EUA, por favor cliquem aqui para mandar faxes
para o Sergio Vieira de Mello, Alto Comissionario de Direitos Humanos
das Nações Unidas:

http://actionnetwork.org/ct/1pa-sB11yP-1/intl

Obrigado por tomar uma ação neste momento critico.

Por um Tibet LIVRE,

Lhadon Tethong
Diretor Executivo

Nota Editorial Asafreedom: Nós realmente gostariamos de colaborar ainda mais com esta causa. Nos falta recursos e pessoas. Se houverem pessoas ou organizaçòes interessadas em nos patrocinar, ou até mesmo tradutores voluntarios para diminuir nossa carga de serviços, tanto de uma opção como outra, uma remuneração nos permitiria dedicar mais de nossos tempos exclusivamente ao Asafreedom, ou voluntarios, diminuiriam a carga e poderiamos por exemplo, oferecer ao Tibet Livre e organizações internacionais similares, um mirror em portugês para mobilizar mais brasileiros e leitores de outros paises em lingua portuguesa, como portugual, angola e Macau por exemplo. A Liberdade de Religião não é apenas uma causa asatruar, mas uma causa de todos nós seres humanos, que não queremos mais um Füeher, mais uma ditadura, ou mais uma tentativa de opressão mundial. Inquisição, Holocausto, Caça as Bruxas, Caça as Religiões Afro-brasileiras, opressão as minorias, NUNCA MAIS!!!

 

Exposição de Dados Pessoais na Internet
Vitoria da Democracia

Autoria: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho
Data: 04 de Junho, 2003 9:05 PM

Como vimos anteriormente, a deputada Iara Bernardes encaminhou um projeto de lei que colocou mais um elemento hostil a ja tão escassa liberdade de pensamento, de opinião e de expressão no Brasil. Tais liberdades são instituições vitais para uma real democracia.

A Palavra "Democracia" vem do grego "demos"(povo) e "cracia" (dominio), significando dominio do povo pelo povo. Democracia não é tirania da maioria sobre uma minoria. Democracia é respeito aos direitos e liberdades individuais. Democracia é tomar nós mesmos enquanto na condição de povo, os destinos que serão dados em nossas vidas, e JAMAIS em uma democracia de verdade, apenas votar em quem será nossos ditadores por um periodo estabelecido de tempo.

Quero, como todo cidadão decente, poder decidir minha vida, ter liberdade de culto, de ser contra o governo ou a favor do governo se assim o decidir, sem ser perseguido, ser perder empregos, sem ser assassinado por extremistas de seja qual vertente forem.

Citando relato do Relator da Camara:

Preocupa-nos, sobretudo, preservar a privacidade do usuário de Internet, vedando a cessão de seus dados pessoais, exceção feita ao caso de investigação conduzida por autoridade competente, devendo ser, então, requerida por mandato judicial, na forma sugerida pelo Projeto de Lei nº 3.891, de 2000, também apensado à proposta principal.

(...)

h) Projeto de Lei nº 18, de 2003 – somos favoráveis a esta iniciativa da nobre Deputada IARA BERNARDI, preferindo, porém, os termos em que é posta pela proposição principal e pelos demais Projetos de Lei apensados, que preservam a privacidade dos usuários de serviços da Internet. No mais, somos pela aprovação da matéria, na forma do Substitutivo.

Obrigado a todos que colaboraram
combatendo ativamente tal perigo a democracia
contactando seus deputados, agindo e consciêntisando, e outros meios
igualmente validos para
manutenção dos nobres valores
como
LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE

"Não concordo com uma só palavra que estas a me dizer,
mas defendo incondicionalmente o teu direito de dize-la."
Voltaire - Grande Pensador Iluminista Francês

 

Histeria Evangélica Anti-Nietzche
A Inquisição Acabou?

Autoria: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho
Data: 01 de Julho, 2003

Mais uma vez, a comunidade evangélica demonstra o seu extremismo.
Marcos R. Ribas, estudante da Universidade Federal do Paraná de Química,
estava em um ônibus, apenas lendo um livro
chamado: O Anticristo, de Nietzche.

O mero ato de ler foi o suficiente para incitar um evangélico a sentar ao seu lado
fazendo feições intimidatórias, questionando o que ele estaria lendo, e gradativamente
manifestando sua intolerância até chegar próximo da agressão fisica!!!!

ONDE ESTÁ A LIBERDADE RELIGIOSA?

Supostamente vivemos em uma democracia, onde nos é garantido por lei a liberdade de pensamento,
de expressão e de culto, mas na prática, somos obrigados a seguir o estereótipo de ovelhas cristãs?!?!

Marcos ainda comenta:

"O único ponto positivo disso tudo é que meus laços com os Deuses ficam mais fortes."

Isso nos faz lembrar:

Tais fatos acabam muito se assemelhando com a Alemanha Nazista, aonde o regime vigente era racista,
confundia negros, judeus, ciganos, comunistas e quem quer que pense diferente, com carne de churrasco.
Onde se havia freqüentemente QUEIMA DE LIVROS!!!!!

Lembrando também que o movimento nazista foi amplamente apoiado
pelo Sumo Pontífice da Igreja Católica, o Papa Pio XII
e diversos líderes e seguidores das Igrejas Luteranas Alemãs.

Quanto disso mudou até hoje?
Será que aprendemos alguma coisa com mais este negro período de nossa história?
Quantos extremistas cristãos não promovem as mesmas idéias, ainda que hoje em dia
estejam sob rótulos ou nomes diferentes?

 

"Ásatrú e Cristianismo"
Como um mero artigo apavora Evangélicos Extremistas!!!

Autoria: Octavio Augusto Okimoto Alves de Carvalho
Data: 08 de Julho, 2003

Quando o artigo Ásatrú e Cristianismo foi postado no site da Forn Sed Brasil,
tinha o mero propósito de explicar as diferenças doutrinárias entre Ásatrú e Cristianismo
com a finalidade de defender a integridade cultural-religiosa do Ásatrú de extremistas que, por uso
da força, intimidação e até mesmo da fraude, tentavam pregar valores alienígenasà nossa cultura, tradição
e religião, tais como racismo, sexismo, e até mesmo nazismo através do sincretismo com o cristianismo.

Não se pode ser asatruar e cristão ao mesmo tempo, da mesma forma que não se pode ser judeu
e xintoísta. Da mesma forma que não se pode ser a favor da Monarquia ao mesmo tempo que se
defenda o Iluminismo. Mais do que uma mera questão de coerência, isso é
uma posição de integridade para com nosso caminho, e herança.

Nitrato e Glicerina.
Duas substâncias inócuas.
Entretanto quando misturadas, se tornam Nitroglicerina, um poderoso explosivo, mais perigoso do que a própria dinamite!

Os versículos bíblicos postados no artigo, podem ser achados em qualquer tradução da bíblia,
e eles querem dizer apenas o que eles estão dizendo. Basta apenas ler.
Por mais que tais versículos não sejam exatamente o que a comunidade evangélica gostaria que fosse
exposto ao público de fora, é importante que as pessoas saibam no que implica uma doutrina que
preconiza a obediência CEGA a este livro, e as implicações nos desastres históricos
que se sucederam quando nações inteiras forçaram tal prática a todos os seus cidadãos.

Evangélicos apavorados com um mero artigo de uma religião que, diferente da deles,
não pretende conquistar o mundo, da mesma forma que todas as outras religiões folclóricas,
começaram a dizer nas rádios que:

"O demônio também pode fazer uso das escrituras!"

De fato!

Entretanto, analisando a frase, sob um outro ponto de vista, pode-se ter uma visão assaz interessante dos fatos.
Na teologia destes, o tal demônio é o pai da mentira, causa de sofrimento e morte eterna.

Nos evangelhos destes pode se achar o seguinte dito:

"Julgai uma árvore por seus frutos"

Podemos ver, em diversos períodos de nossa história, o próprio cristianismo fazendo uso de suas escrituras,
provocando a morte, o sofrimento na humanidade, a intolerância religiosa, a intolerância racial,
guerras "SANTAS", demissões por causas religiosas, e até mesmo manipulações de dados históricos,
a exemplo das tentativas de falsificar os registros de Tacitus, para pseudo-"provar" a existência
de Jesus como personagem histórico, e a destruir diversos artefatos na Ilha de Páscoa, apenas
por tais artefatos serem anteriores à criação do mundo, segundo a bíblia...

E então? Quem é o "demônio"?

Quem trouxe atraso e opressão para a humanidade?

ou

quem se preocupou com os direitos individuais, com a Democracia,
com a Liberdade e com o Saber?

Vejam mais uma manifestação de um extremista cristão
contra nossas Liberdades Individuais e contra a democracia.

O covarde postou a mensagem criminosa e insultuosa em private, imaginando que não
poriamos assim a publico o seu conteudo.

Conforme Encontrado no Arquivo de nosso Livro de Visitas!

Nome: Luiz Gustavo Rivas
Email: trevor.mc@bol.com.br
Refered by: Search Engine (Site de Busca)
Local: Campo Grande -MS Brazil
Coments: Asatru é um instrumento de Fé interessante ,mas versículos biblicos sobre a palavra de de cristo branco são de total respeito pois ali esta o principio da Humildade e não da própria glorificação .Vçs são seguidos pelos pagões pelo simples fato de auto glorificação isso alimenta egos Diabólicos reflitam nisso .. DrRAVEN KINDRED*. :)

Novamente usando da maxima cristã: "Julgai uma Arvore por seus frutos"

Conceitos como Democracia, Direitos Individuais, o uso do Ferro para fins belicos e pacificos,
são frutos da cultura Norte Europeia Pre Cristã.

Nazismo, Racismo, intolerancia Racial e Religiosa, "direito"divino de governar...
Qual foi a grande religião que introduziu historicamente tais obsenidades?

Vejamos agora alguns versiculos biblicos
em que jazem "o principio da Humildade"...

"Aqueles que não estão comigo, estão contra mim."
Jesus de Nazareth - Impostor e Sociopata

"Se alguém vier a mim e não odiar seu pai e mãe, sua esposa e crianças,
seus irmãos e irmãs, sim, até mesmo sua própria vida, ele não poderá ser meu discipulo."
Jesus de Nazareth, Impostor e Expert em assuntos de familia, ca.30 C.E.
[Lucas 14:26]

Em especial, a velha e boa "tolerancia"cristã, aos não cristãos,
em especial aos judeus...

"De fato, vós, irmãos, vos fizestes imitadores das igrejas de Deus que estão na Judéia, que se deram a Cristo Jesus, tendo igualmente devido sofrer, da parte dos vossos compatriotas, o mesmo que eles próprios sofreram da parte dos judeus; judeus esses que deram a morte a Jesus e as profetas e nos perseguiram; eles não agradam a Deus e são adverários de todos os homens".
- I Tessalonicenses 2:14-15

e um pouco sobre respeito as mulheres!

As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
- I Coríntios 14:34

O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.
- I Coríntios 11:9

Mentes cegas em seu odio extremista, seguindo a biblia literalmente
ja trouxeram atrocidades demais para este planeta.

Nos despedimo com carinho de nossos leitores a favor da Liberdade
e deixamos maldições a todos os extremistas com um velho dito popular.

"Para um bom entendedor, meia palavra basta!"

 


"Perguntar bem, responder corretamente
são as marcas do homem sábio!
Homens devem falar dos feitos dos homens.
O que acontece, não deve ser oculto"
Hávamál - As Palavras do Altíssimo - Verso 28

Help The Fight Against Spam!


Site Map
 



Norse Religious Traditionalism

http://www.fornsed-brasil.org